Blue.Fenix 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Bem queria saber na opinião de vocês qual o melhor pet para PvP. Ganhei um livro de evolução, e queria saber se vale mais a pena usar no Pepe ou na Pixie. Ou em outro pet além desses dois. Agradeço a quem responder. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Mano na minha opiniao A melhor escolha ea pixie En eu acho que vai dar para vc upa os 2 pq quando eu fui muda a minha pixie de classe o gc deu Dc ai eu continuei com o livro sem gastalo e so vc ficar apertado X ai se for bug seu gc vai fechar e vc vai upa seu pet e vai da para upar outros com o mesmo livro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · bom,primeiramente prefico thanatos JR ou então pepe Thanatos porque ele sulga e quando explode,mesmo não tendo o ataque dele o inimigo vem correndo e ainda toma 1hit pepe porque quando você toma combos o pepe afasta o inimigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destruidorvns 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · cara pixie nao... poe o chaos pep... ele e otimo, mas se tiver a opçao do tanhatos ele e melhor em tanto em pvp quanto em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ivan22 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · mehor pepe,o CaoCao tem uma area maior,e a icy no pvp,o cara pode sair assim q chega o gelo,o pepe não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Os dois são muito bons. Porém acho que deveria evoluir a Pixie. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -sun.thanatos- 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · é mano a Pixie é bem melhor, o Attack dela tem um pouco mais distancia do que o Attack do pepe. alem dela ser mais bonitinha. mais caso tenha duvida pega logo o thanatos e arrebenta a boca do balão:lol: te+ chapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · É, eu tenho o Thanatos Jr. Mas se vocês acham ele melhor nem pego evolução dos outros 2.:inocente: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavomsn 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · aff os kra taum falanu de thanatos :fuck: ela que evoluir e thanatos tem lá 1 evoluçao ? entao que nao tem opiniao baxa bola aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · topico ressucitado, sempre olhe a data do ultimo post antes de postar algo... Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Blue.Fenix 5
Bem queria saber na opinião de vocês qual o melhor pet para PvP.
Ganhei um livro de evolução, e queria saber se vale mais a pena usar no Pepe ou na Pixie.
Ou em outro pet além desses dois.
Agradeço a quem responder.
Obrigado pelo print, Mikhail.
Saudades de uma época que não volta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados