mateus007mts 12 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Bom como varias pessoas instalam o SQL SERVE 2005 Errado é depois tem que reinstalar tudo denovo, eu resolvir criar essa Video Aula para ajuda os Iniciantes. [video=youtube;uOOz57XHCwc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : DarkHero, se copiar ponha os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevior 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Parabens continue assim @Topic 7/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · É, vai ajudar a muitos. Parabens, ficou bem explicado. Abz' 1 "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Muito bom o vídeo rs. Bem explicado e tals. Obrigado por postar *-* Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Painper- 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Otima video aula vai ajuda muitas pessoas, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Consegui Istallar Muito bom topico Obrigado #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Muito bom o vídeo rs. Bem explicado e tals. Obrigado por postar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados