Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudando a aparencia de um NPC


Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da wc, no meu ultimo tutorial ensinei a mudar um NPC de lugar, hoje vou estár ensinando a mudar a aparencia do NPC.

 

ex: tipo , mudar o NPC HP e colocar um monstro.

 

 

escolha o npc que quer mudar no \GameServer\NPC

 

fassa um Backup dele

 

abra o npc original que vc quer mudar, aqui no meu server vou mudar a mulher do HP como exemplo, la em ricarten (ricarden-store) que fica em \GameServer\NPC

 

abra \GameServer\Monster e escolha o monstro que vc quer colocar, por exemplo: 110_death_knight que na verdade é o Valento e abra-o com bloco de notas

 

procure no o diretorio que esta dentro dele por exemplo "char\monster\death_knight\death_knight.ini" que vai ta escrito dentro do arquivo!

 

copie e cole no diretorio da aparencia do NPC como exemplo do diretorio da mulher do hp é "char\npc\TN-005\TN-005.ini" mude isso para o diretorio do monstro, como exemplo o do valento "char\monster\death_knight\death_knight.ini"

 

Salve e Pronto !

 

Ligue seu server e vai estar certinho !

 

att Hunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hunterswat

n , sei ler n! nessas horas q eu keria n saber "ler"!

 

a pasta que voce especificou n existe!!!

 

é pra pt pirata?se sim especifique qual pois a pasta do BPT com npc , no caso seria

C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\char\npc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soureidosnoob

 

Putz cara, sai do baile vai !

 

é nessas horas que você não tinha que saber ler mesmo !

 

você nem sabe do que se trata e vem querer falar que tem algo errado aqui, esse tutorial é pra quem criou um servidor de pt , ou que seguiu meu tutorial , estou ensinando a deixar o servidor do jeito que quiserem !

 

quem falou algo de BPT aqui ?

 

C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\char\npc ?

 

Depois dessa vou ate parar de fazer tutoriais na wc , ignorancia pura !

 

att Hunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa seria a pasta do jogo --'!!

 

e vc disse q n citou q é pra BPT , mais vc tbm n citou q era pra um private!

 

se quiser ir embora va , nao fara a minima falta !

 

so pq vc fez um tutorialzin nao ker dizer q vc seja superior a ngm akie !

 

tenha mais respeito com os membros , fikdik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse lido um tutorial que eu coloquei, saberia que era pra criação de priston private !

 

e não iria disorganizar meu topico com respostas desvalorizando o tutor (no caso eu), falando coisas que não tem nada a ver !

 

apenas lamento por você !

 

se você não entendeu fui ironico ao falar "Depois dessa vou ate parar de fazer tutoriais na wc" , não vou parar de fazer tutoriais só por causa de uma pessoa desinformada!

 

"nao fara a minima falta" ? só se for pra você mesmo. porque não sei quantas, acho que mais de 500 pessoas me pediram pra fazer tutoriais na wc ! ( ai ai )

 

então, antes de entrar nos topicos e dizer que "conteudo , não funcional " , se informe antes de sair postando coisas que você não sabe e nem testou !

 

Respeito todo mundo do forum , ajudo todos que tenham duvidas sobre os tutoriais que passo e entre outros...

 

mais odeio pessoas como VOCÊ que acha que é "fodão"

igual seu nick te descreve "soureidosnoob" haha.

 

att Hunter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe ,entao , e eu nunka disse q eu era o FODAO , ok????

 

 

voce sim esta achando q e fodao ,alguem q tenha um conhecimento basico nisso pode fazer tutoriais como o seu , ja disse vc n é superior a ninguem akie e vou parar de flood nesse topico , n vo fica akie discutindo com moleque de 14 anos que acha q é superior a alguem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é bem só isso.. você tem que entrar no GameServer\Field e entrar no NpcEditor.exe e abrir o mapa e procurar no NPC, dai vai ter a textura lá também, tem que fazer o que você falo mais o que eu falei se não pode bugar o servidor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.