Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] EXP Hack [FUNCIONAL]

Posts Recomendados

Criei um post ontem' que foi fechado por não estar nas regras. então fiz este que está de acordo com as regras, o que nao siguinifica Duplo post.

Imagens

panic_1306432770__prog.jpg

panic_1306432683__prova.jpg

Hacks

• Auto Kill
  • OneHit
  • HP FULL
  • Jump
  • Critico
  • Skill de Cash (D)
  • Furia
  • Agarrao

Tutorial

1. Abra o Hack

2. Abra o Patch e espere Ficar 100%

3. Va no Hack e Clique em Ativar no Hack que desejar

4. Na Tela de Login do GC , Abra o Kernel

5. Na Aba Process Selecione main.exe, Depois Clique em Handles e Procure "ai.kom" e "playerteplate.kom" e de Close Handles

6. Va no Hack e Clique em Desativar

7. Crie uma Sala Aperte Começar Jogo

8. Va no Hack e Clique em Ativar

9. Apos Matar o BOSS desative

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Turtorial Hack EXP

Logue normalmente no Grand Chase, cria uma sala e fique do lado de Canaban:

OgAAAEWT_2bMYQcJNLhEcnihoFDMySpRj1cmh-JwNMXSQQ42oKLz6tBvj3-Qs9yBmI4IYtXN6NiU_zO4yMQVG8CcmTQAm1T1UO6-glHGYWx0CqfnUgF_Wz9qzCnW.jpg

Pronto, agora comece a luta e durante o carregamento você aperta no Agarrão Hack e ele vai ser selecionado

Dentro da luta é só você:

Aperta D caso sejam char's MP

Aperta V caso sejam Char's AP.

Observações

A primeira vez que o Grand Chase lidou com Exp Hack o jogo não tinha nem 10.000 jogadores

estima-se que 1/3 dos jogadores foram banidos nessa época, hoje o jogo está quase com 50.000 jogadores.

Se você tentar usar isso em jogadores que você não conhece, pode dá adeus a sua conta

Recomendo que vocês façam troca de fk's, ou se tiverem dois PC's usem moderadamente.

A Exp ganha na barra não se comparar com a Exp acumulada.

O que é a Exp acumulada? é Exp somada por mortes do adversário, por exemplo, você ganha 0.50% por morte na barra. No fim da luta você pode ganhar até 3x essa porcentagem, por tanto, façam por hora.

A cada meia ou uma hora você dá uma pausa e mata as três vidas do loser e pega a Exp final.

PS: Caso vocês esqueçam de apertar no "x" no hack no término de uma luta.

não comecem outra pois o Grand Chase vai travar, recomendo aperta na aba de servidores desmarcar o "x" e entrar em novamente no serve!

Segue-se um vídeo de demonstração:

[video=youtube;jjqFqGmAmEw]

CREDITOS DEAN WINCHESTER

Gostou do hack ? Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww cara tira minha duvida aew... esse exp hack e só um bug q faz com o hack de agarrao neah...

entao eu keria saber, qlqr hack q eu usar q tiver hack de agarrao funciona isso? pq eu ja tenho o PCheats e tals...

se me mandar um mp copia a pergunta minha nela pra mim num confundi nada... e leva tkzz

oww cara tira minha duvida aew... esse exp hack e só um bug q faz com o hack de agarrao neah...

entao eu keria saber, qlqr hack q eu usar q tiver hack de agarrao funciona isso? pq eu ja tenho o PCheats e tals...

se me mandar um mp copia a pergunta minha nela pra mim num confundi nada... e leva tkzz

Link para o comentário

Muito bom o tópic . Parabéns

Vou testar aqui e mais tarde edito...

Continue assim !

Edit:Funcional porém nun consigo fazer o EXP Hack, eu aperto D mas o

personagem não agarra o outro .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.