nicksmash 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 levo o meu tb thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arqueiro15 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Evitem food ^^ excelente topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Essa eu ja sabia mais ajuda o povo que nun sabe Neah?:p Bom topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 isso funciona mesmo ja testei peguei jin rapidin mais foi um Ctrl+c Ctrl+v de raiz em!!!mesmo assim leva tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 te daria meu tks tbm mas eu n sei como mas vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadukeenn 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Nossa veio, nem sabia, vlw pela ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 ganhou meu thanks kra e me ajudo a libera JIN mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 isso funciona mesmo ja testei peguei jin rapidin mais foi um Ctrl+c Ctrl+v de raiz em!!!mesmo assim leva tanks!!! Sim foi copia mas eu pus os creditos corretos ;x, Obrigado pelo reconhecimento! Estou aqui para ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duentedementa 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Vlws :D; Mas se usar o kernel ou o tsunami da na mesma? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Dale nekolaka... Leva meu thanks pa ksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grataroli 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 te agradeço por isso mano ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Vlws :D; Mas se usar o kernel ou o tsunami da na mesma? :confused: E ai Chará! (Tudo NEKO! xD) Tipo assim contanto que fique 5* serve Kernel, Tsunami e o Moonlight se n estiver patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Bom Topico... Mais eu ja sabia disso :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex310897 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 KRA se vc fosse mulher eu te dava o beijo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volkboy 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Vlw... em teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Vo testar e ver se funfa com frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Sei la teno probleams eu ligo arial e as vezes nao vem o itemn q quero mas valeu por ajudar aqui :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermembp 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 não testei mas pela iniciativa acho que mere thanks!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 puff ¬¬. nem vo fla q eh superstição... é sorte infeliz... eu fiz com back aerial perfect o meu e nao dropo O.o e eu fiz mt ants do seu topico... é sorte num tem nada a ve :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 puff ¬¬. nem vo fla q eh superstição... é sorte infeliz... eu fiz com back aerial perfect o meu e nao dropo O.o e eu fiz mt ants do seu topico... é sorte num tem nada a ve :X Como a maioria conseguiu? Explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbanba 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 como q usa Back/Aerial Perfect: no tsunami???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Só vc freezar EXP PERFEITA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonzinhoW 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Closed area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbanba 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 só aperta Ctrl+e certu??:confused::confused: cara eu ja tentei mais nao deu certu ten q ser com stage ow sem ????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados