lixao321 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · E o seguinte jente eu tava vendo algumas criaçoes do **;sun-tanatos** ai pensei sera que isso merce topico fixo ???ai me respondi SSSSSS Entao jente manda um YES/SIM pra quem acha que sun-tanatos merece um topico fixo para postar suas criaçoes de gc no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Sim... Concerteza, o Sun Thanatos é ótimo, pelo menos nos tópicos que eu vi, Ele ja me ajudou muito... SIMMMMMMMM, YESSSSSSS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shad0w' 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Post Fail .! Vacuooo @post Yesss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Bom, parta que um topico vá para o fixo ele precisa ter organização, cores, não ter muitas variações de tamanho da letra, etc. Na minha opinião ele não merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Não sei do que se trata, coloca o link ai pra ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · acho que fixo não é sim ir para Quick-List da area.. seria legal se alguem criasse uma Galeria de FanArts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Já tem uma galeria de Fanarts na área Pública. E eu acho que as criações dele já estão nesse tópico de Fanarts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · valeu cara por gosta das minha fanarts. mais elas não merecem ir no fixo. mais elas se encontra no fixo do cursino da area publico. rsrs ainda to aprendendo a mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Como o próprio -Sun.thanatos-º disse não merece um fixo apesar de gostar muito do cara e ser amigo dele não acho que ele deva ganhar um fixo so por que ele é gente boa, a maioria das pessoais que ganharam um fixo deram muito duro pra isso mas espero que um dia ele tenha um fixo ou dois até por que ele tem futuro e que sabe daqui a 4 ou 5 meses ele vira mod ou guardião por que potencial ele tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · mais há -sun.thanatos- tá virando famosos todos tão até puchando saco(minha opinião) mais eu acho que n precisa já tem uma área para esse tipo de comteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · -Sun-thanatos pa presidente hahaha zuera o cara é bom no fan-arts merece pelo menos ir para quick list das fans-arts merece que o cara é bom é :D no paint ainda show de bola o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · bom nem precisava desse topico o -sun.thanatos- conheço ele de tempos mas naum acho que levaria Fixo , mas tem mas chance do CURSINO adicionar no topico dele entaum o Topico e Inultil O.O Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Concordo totalmente com o Zafir (Cara vc já catou bronze?Como?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · gosto muito de Fanarts.. Mas, ir pro fixo, aí já eh demais... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · As fanarts deles são otimas, mas ir pro fixo seria inutil, pois nao tem utilidade e somente uma fanart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · não sei não velho pq assim pow ele tem que merecer e não criaremm topicos que nen nvc fez isso so faz ele ser mais lixo ainda isso parece que ele esta mendingando um TOPICO FIXO si ele merecer ele vai ganhar man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MV]Layx 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Ele Merece Ele merece Ele merece......... n agra e serio sem zuera ele e bom tem que ser mod ou guardiao mas um fixo tbm o cara e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Bom , First Área errada , Off Tópic : Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase. Segundo o Sun-Thanatos é um bom membro , mais tipo ja tem um tópico fixo do Cursino sobre o mesmo assunto . E não acho que seja necessário mais uma . '-' Ele pode criar outro tópico sobre outro assunto e ganhar fixo . rs'. Ele é um bom membro e pode muito bem fazer isso . rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · As Fan Arts dele ja tão no tópico fixo na parte pública do cursino. Mesmo assim Fan arts n vão ficar sozinhas no fixo entende? Mas... ELI MERECI. ELI MERECI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · Manolo por mim claro que ele merece xD + eu acho que realmente ele ta em um tópico fixo do publico Simm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados