Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Junção Do Tryniti 3 + 4Priston ((Funfando 100%))


Posts Recomendados

Está é a Dll do 4Priston=...:nerd:

Pra mim ela está com KL tambem acho muito estranho :sarcastico:

Mais tá de bobs levo meu thanks :beijo:

Mais vou continuar upando com pot mesmo :meliga:

 

ACho Meio dificil ele colocar uma KL dentro de uma DLL , Faça o seguinte use outro injector de sua confiança testei e funcionou trankilo !

 

Te+

 

alguen ae pasa os camando pra desativar, Regem HP ou sei la..

 

 

O hack não vem com comando de desativar\ ativar, vc ja loga com as reagens ativadas .... =\

 

 

ajudei? agradeça !

 

hehe

 

Bom.. Primeiro topico n sei muito akew como é mais vai la.. So vou facilitar a vida de alguns players, eu juntei o injector da Vampira (o tryniti 3) e a dll do JaisonDras ( dll do 4Priston ) alguns players estavam tento problemas com DC apos 1 minuto de jogo com o hacker 4Priston, fucei fucei akew, disseram que juntando o injetor da vampira com a dll do jaison funfava beleza.. entao fiz isso :z

 

 

--------------- Facil ------------------

 

 

1º Abra o Tryniti 3 ((injetor Da Vampira THANKS ))

 

2º Abra o launche do Priston Tale Normalmente

 

3º Quando o game.exe for aberto, terar que aparecer akela mensagenzinha "Tryniyi 3 on line !!!" e automaticamente

abrir uma pagina da web, com uma propraganda de uma tv onlina :/

 

3º Se aparecer.. Quando você logar o hacker ja vai estar ativado xD

 

 

Ps: Hacker so Conten HP, MP e RES INFINITA !

 

os outros comandos nao estão funfanfo, nao me pergunte pq :z

 

 

 

akew o link do scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

akew o link do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Vampira pelo enjector & JaisonDras pela dll ^^

 

Junção: BabyFaceKiller (6) :bonzinho:

 

 

 

 

Testado e funcionnando perfeitamente;

 

*** tem como add os comandos ?

 

Agradecido pelo trabalho !

 

Let's go up "

 

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao ta funfando direito não em alguns mapas eu não levo DC mas quando loguei minha ata que esta em Navisko eu levo dc e quando logo minha sacer que tbm esta em Navisko levo DC mas quando logo meu mage que esta em Ice eu não levo por que isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda os cara pega seu trbalho e só troca de nome e se acha os fodao

 

Jaison, eu nao estou querendo merito por isso, eu so estou querendo ajudar alguns players que estao levando DC apos 1 minuto de jogo, Desculpe-me por alguma coisa, pois os creditos foram seu e da Vampira.

 

Aqui nao ta funfando direito não em alguns mapas eu não levo DC mas quando loguei minha ata que esta em Navisko eu levo dc e quando logo minha sacer que tbm esta em Navisko levo DC mas quando logo meu mage que esta em Ice eu não levo por que isso ?

 

manin, eu nao levo Dc em nenhum mapa (pelo menos ateh agora nao :z) eu num sei o que pode tah acontecendo com vooc sorry :/ mais talvez alguem poste alguma coisa sobre o mesmo.

 

cara podia faze uma att rapidinha nesse hacker ae , e coloca pelo menos skill sem delay ,comando basico de um hacker , bom pra upa , hp,mp e res infinito e skill sem delay[/color][/size]

 

eu nao sou hacker, sou apenas um players querendo ajudar outros players, so fiz a junção deles e deu certo aki, eu tenho muito interesse em ajudar, criando hacker, mais niguem quer ensina a criar dll e coisas e talz.. quem puder ajudar me avisa =D

 

Bem, ontem estava bom, mas hoje está dando erro no Xtrap '-'

Como resolver isto ._.' ?

 

Aqui o link pra quem não quer esperar '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/center][/b]

 

manin, loguei agora, e o xtrap no deu erro ou acusou nada x.x (( obg por postar o link sem ter q esperar os segundos ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao ta funfando direito não em alguns mapas eu não levo DC mas quando loguei minha ata que esta em Navisko eu levo dc e quando logo minha sacer que tbm esta em Navisko levo DC mas quando logo meu mage que esta em Ice eu não levo por que isso ?

 

que sistema operacional tu ta usando irmao?

 

Aki é win xp nao travou em nenhum mapa ...

 

**Estou usando o injetor do dark**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.