Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To cansado²


filipevaz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também to cansado, não aguento mais esses bugs e esses eventos de merda, sem falar no DC de ontem, meu deus, aqui foi uma novela ¬¬

Passei mais de 30 minutos pra entrar em um server e ainda jogar com lag!

Fora outras coisas tbm, meu dio por exemplo. Set Chester era lvl 40 antes do chaos, upei ele para o 70 em 1 semana indo só epico, não dá velho, o meu dio com 5k de atributos lvl 70 e o pior que set gp é uma porcaria.

Cansei dos noobs chingando no pvp todas vezes que perdemos é: "lagger", "noob", "easy", "spell", "hacker"... e você não pode nem falar uma palavra que é: "xiu noob", "chora"...

Onde está o bom pvp? Cade os playes da season 1,2 e 3? Os bons playes? Cade a prioridade para os GP USERS!?

Cansei disso tudo! Parei de jogar GC hoje mesmo, so irei voltar na season 5 SE tiver melhorado.

 

Obrigado a todos que leram e me desculpem pelos erros, precisava desabafar =/

 

Deixem comentario plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ja existente, o certo seria você postar isso dentro do outro tópico...

Sobre a prioridade dos GP user... isso é uma coisa que tu nunca vai conseguir --'

A prioridade deve ser dos casher, porém não deve ter esse enorme diferença que há hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano concordo com vc em desabafar, mais isso não vai ajudar em nada

olha a lug so vai mudar se um grande numero de jogadores se manifesta contra ela.

e esse negocio dos outros jogadores, noobs, os que xingam, spell, cash etc. que vc mesmo mencionou, vem da mentalidade infantil deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que você disse ^^

Acho que a situação do GC ta insustentável e insuportável.

A Season 3 era infinitamente melhor que o Chaos.:pensativo:

E nem comento sobre o PvP ¬¬

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu, é como o Bart falou, na Season 1 quando alguém perdia o oponente dizia: "Parabéns", "Jogou bem". Hoje é: "Toma nb", "Chupa", "Noob". E tudo porque ? Porque jogadores se acham melhores que outros, claro que há exessões de jogadores maiores de idade, com uma mentalidade mais alta, ou até mesmo menores também com uma mentalidade boa, não tão inferior aos que chigam por prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeee mano a situação do gc tah ficando literalmente caotica, eu era mt viciado em gc ate chegar a season 4 ou 3,5 sei lah nn toh acompanhando mt. é uma grande babakisse qi a lug faz pq eles colocam evendos qui os status do equipes sao absurdo comparado ao equipe de gp varias vezes eu vi MULEKE do nv 20 com mais status qi char de nv 40 e poko isso e mt sacanagem mais em fim nao podemos fazer nd a jeito e esperar pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N~~ao vejo muuuuita utilidade,já que você está saindo,mas 2 ou 3 estão entrando pro gc...

e a probabilidade é de 2 dos 3 comprarem cash.

Ou seja...a Lug não liga para os jogadores que são bons e estão saindo,por que ela lucra o dobro com isso :3

Acho que se voce não está contente,pode jogar o KGC.

Lá....os gp users até que são um pouco valorizados...

 

 

Ah...tem sido normal ser xingado no gc...

Eu não elogio qando perco.

Ah não ser que seja para uma elesis,amy...

São chars que não possuem uma skill super fodeloncia que te mata na hora,por que se tivesse,também seria daqueles chars,usados só pela skill,Ryan,esporo,Sieg,Sino,Lass,Passo,Dio,Brilho,Ley,Passagem e Mordomo...e asssim vai.

 

 

Nota:Usados pela maioria....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so vc

 

minha paciencia a acabou faz tempo

 

o pior é que a unica coisa que nois podemos

 

fazer é mantadar um tickt pros cupados dessa

 

bagunça que se transformou o Gc ----> LUG

 

e como sempre eles mandão uma mensagem

 

ridicular falando:

 

"os problemas logo seram resolvidos agradecemos sua compreemção "

 

agora mim pergunto quem estar compriendendo algo ??

 

ela tem que saber que nois ja estamos cansado disso e queremos

 

soluções rapidas.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que o unico jeito bom pra fika meio asim ou igualado com os casher e dropando um set sei la thanatos ou sei la pq ta muito tenso e outra coisa o evento texugo fiko uma merda por 1 motivo n dropa moeda so diario entao que dizer vc sendo free tem 5-1,0% de chance de pega akela asa '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prioridade para os GPS users?

 

Vocês querem prioridade, sem gastar nada com o jogo?

 

Hoje em dia os Gps users estão bem proximos dos cashs, agora da pra comprar Itens raros e épicos de gp, da pra criar itens raros e épicos no sistema de construção.

Não sei o que você ta reclamando.

 

Eventos de merda?

Eventos que você pode ganhar, mochilas, chaves de talento, pergaminhos, asa e vários itens de cash é de merda?

Não sei o que você quer.

 

O pvp de hoje em dia, claro que está mais desbalanceado, e não dúvido nada de você ser um dos muitos pseudos Dio users, que só usam brilho caótico.

 

O jogo atualmente tem 13 personagens, você quer o que?

Que demore anos para chegar ao level maximo com um char?

 

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"os problemas logo seram resolvidos agradecemos sua compreensão" -- Já ta dando até raiva quando eu leio isso, eu ja fiquei triste com o xp insano do Chaos, mas pelo amor de Deus, ta um absurdo esses eventos, é muita mão de vaquisse pra uma empresa só --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.