marco60 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 No kit da viper , comprei e tenho m32 , que é mto apelona , alguem mais tem? ERAIRIAAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoUsamaki 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 eu n tenho mais qria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Esta vendendo ela na loja com CASH e GP. Eu sei, os cara apela demais... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu tinha mais só quando o jogo tinha acabado de estreia era legal joga com ela rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu tinha até ser banido '-' depois nunca mais vi xD Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 cara os mano acha que lanço agora a m32 só tao começando a usar agora ela existe des de que o lançachamas esta na loja eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlooD ~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 eu tenho a de gas q paraliza!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Eu gosto da M32 Só q nao gosto da q solta um gas q paraliza acho inutil aquilo la Mas a M32 é otima pra Quarentena e Cabin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados