Augusto 336 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · muito bom em man eu adoro estas historias que vc faz em amigo^^ obrigado por compartilhar com agente amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · Achei interessante. Naverdade eu li até a confirmação da arme hahaha mas ta bem legal levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · Vlw pelos comentarios gente, vou continuar... A FF já está quase acabando, mas vou criar outra... já tenho ideias de como será a prox... Vai ser com a Rey porque o Sun Thanatos pediu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · muito boooooooooom continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Gente só não estou continuando porque estou sem pc... to aki so de passagem. mas quando eu pegar no meu pc continuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Delay- 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisom852 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · muito bom mesmo continue ate que n seria uma ma idei de rey e dio ou augo do genero ps.malz eros de ortografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Ahn,qual é o seu,vamos dizer,sua situação para escrever capítulos tão pequenos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Gostei, tipo de FanArt digna... Só ridicularizo o Jin um pouquin neah? xDxDxDxD Abçz ( a espera da continuação ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Nossa mano Q criatividade hein... Meus parabéns, levou THANK's Só teve um pequeno defeito no final, mas mesmo assim está ótimo Estou a espera da continuação Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Gostei cara muito bom, espero que tenha continuações. Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy/l.j.k 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · FICO MEIO MELOSO MSM o jin e a amy segurando vela :preocupado::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Gostei da FanFic >.< Tá bem legal, aqui na minha sign tem umas que eu fiz. Dá uma olhadinha, vê se gosta. Abçz~ @EDIT O manolo aqui em cima ressuscitou o tópic. Peço fechamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados