kamikazekill 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 bom galera eu gostaria de saber oq e soft round brush ? como fazer um cliping mask e uma iluminçao =/ alguem ajuda ? OBS:uso cs5 em portugues. grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Soft Brush é um brush com opacidade 0, suave, leve Clipping Mask = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assista e verás rs Iluminação é com o brush de soft round, vc cria uma "bola" de Ilu pra preencher um espaço que tenha que ser iluminado para ficar + legal e vistoso; Espero ter ajudado! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Duvida Respondida [x] # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Duvida Respondida. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shogun @ 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Dúvida respondida [x] Caso lhe reste alguma dúvida, contate-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kamikazekill 0
bom galera eu gostaria de saber oq e soft round brush ?
como fazer um cliping mask e uma iluminçao =/
alguem ajuda ?
OBS:uso cs5 em portugues.
grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados