scyborg 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Eu estou tentando pegar a Ray , por ser um boneco versátil e tal . enfim, ontem eu dei uma desanimado ... pois , olhei a sessão de pvp , quase todas as salas tinham , NO RAY . Ela é tão apelona assim ? ela pode ser considerada mais apelona do que a LIRE , por exemplo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Olá. A personagem Rey podemos considerar um char apelão. Além de usar o sistema de AP, o que já leva uma "certa vantagem" contra Mp {depende de quem está jogando} Spells dela são bem fortes e, também, apelões :D Além de sua movimentação de teleporte, que você pode escapar de spells e tals. é isso :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Na minha opinião ela é apelona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scyborg 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · aah agora to em dúvida se eu ainda pego ela , porque vou fazer a missão lá uma porrada de vezes . depois não vou poder bater pvp .. !? Me confundiu ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Poder pode sim ué. Se não achar sala que pode, você cria uma. Mas fique ciente que virão Reys também, o que pode ser "ruim" para você. Mas pegue ué, sempre bom ter todos os chars e;e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Cara na minha opinião ela é muito apelona sim. O teleporte ajuda a fugir de Skils, Pets, e agarrões. E os skils são muito OP, como a " Esfera Gravitacional " e a " Mensagem Secreta " (<~ acho). Acho que um x1 Lire x Rey dá muita pressão. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · ela é apelo sim, pegei ela de cash na estreia, e n me arrependo, ela é forte pakas, skills forticimas, pena que a maioria dos jogadores do gc tem medo de sistema AP ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Rapaz acho que não :sarcastico: Logico que a Rey é Aplona afinal Ap = Apelação mais eu não to nem ligando por que so user Elesis e quando eu falei do Dio e Zero muitos falaram Aplão que nada da pra matar agora aguente a Aplação da Rey os user Dio e Zero agora so tem duas alternativas ou mudar de user ou da Fks pra Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Ray eu n conheço.Rey siim eu conheço.Ela e apelona,mais e muito boa em missao.obs: Caramb se se registro em agust de 2010 e eu tenho + post q vc ¬¬' Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Como ja disseram, ela é um char de AP... e além disso as skills dela são muito apelonas, mas ela tem uma desvantagem, é impossível de agarrar com ela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · ai man.. vou ter que falar algo que ninguem falou essa é a area errada para tirar duvidas... leia as regras do forum antes de criar outro topico.. pois mesmo uqe não pareça é uma duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · nossa eu achava o dio apelão, mais a rey ultrapassou ele. mano ela é muito apelona, tem player que ate chora quando perde dela:risada: e depois vem desabafar aqui na wc:rs: ela pode ser forte mais não é parea para o jin 4 classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · A Rey pode sim ser considerada apelona Trajeto completo de uma Rey (a maioria) em PvP: (Tendo Gargoil:) Inspiração! / Gargoil! / Passagem Secreta! (bis,bis,bis...) (Sem Gargoil:) Inspiração! / Passagem Secreta! / Poder do Mordomo (bis,bis,bis...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Sim ele e muito Apelona a maioria des Reys Spell+Spell ai fica muito chato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · depende do seu ponto de vista,no meu eu acho sim muito apelona pq ela só tele transporta assim sendo quase impossível de pega ele e ainda os delay dela são grandes assim dificultando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Ao meu ponto de vista, rey não é apelona, só é fugir das skills dela aí pronto, matou. Eu, sinceramente, perdi 2 ou 3 PVP's pra Rey de Dio, o resto foi tudo Win. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1001 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Tipow ela eh apelona, mas pegue, porque vc sempre vai ter conquem ir pvp não importa se eh apelão ou não!! E ne missões vc consegue solar missoes 20lvls acima do seu sem dificuldade!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Amigo. Eu tenho ela desde o pré-lançamento. Posso lhe dizer que ela apela muito mesmo! Principalmente a skill ''Poder do Mordomo'' e a skill ''Passagem Secreta''. Para x1 é melhor usar(quando se está próximo do oponente) a skill ''Poder do Mordomo''. Para times é melhor usar a skill ''Passagem Secreta'', pois vai esferas para todos os lados, e quando pega, é quase fatal. Na minha opinião ela é apelona sim. Quase sempre me kikam das salas de PvP quando estou com ela(tenso '-') See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · na minha opinião ela e muito apelona amigo muito espel assim ela da primeiro fatal e se ta quase morto ou morto^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloodsz 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Bom ela se chama Rey (: sim é ela é apelona claro é um char de AP é muito bom, ela se tele porta ! cara compensa sim! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · É apelona sim, mas se quiser ter todos os chares, é melhor começar a pegar ela logo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados