marco60 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 to fazendo 1 mod , da M3 SUPER 90 para a Spas 12 stock gold . Existe o Spas 12 stock da m3super 90 que vi na M P G H. então estou fazendo aqui. Se ficaar anscioso , bate 1 papinho aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 nunca vi essas armas '-' olha que fui ate SMC 5 fui banido e agora estou SM3e nunca vi '-' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 tbm nao sei que armas sao esssas nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 és una 12. é uma 12 de myst n a spas 12 stock vende se não me engando para patente alta. a spas 12 stock gold eh conseguida na mYST N e a 12 STOCK NA MYST G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Marco60 ,essa arma e muito boa(a verdadeira) ja ganhei ela por 7 dias no americano:lol: eu baixaria ela se eu jogasse o Combat Arms brasileiro! mais se ficar bom eu recomento :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Não gosto muito de 12's entao nao entendo nada praticamente sobre isso Vc podia colocar umas imagens ja pra ir adiantando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados