Lucas Christianis 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/code]Pacote contém: Teleport: Alt + I - Grava Local Alt + O - Teletransporta para o local salvo. AimBot: Alt + A - Ativa AimBot, Só use quando te hitarem. Massive: Alt + M - Ativa o Massive Hit's: Alt + L - Ativa os Hit's Flip: Alt + Y - Ativa os Flip's Revenge: Alt + U - Ativa o Ravenge, após de te hitarem você ativa e você irá seguilo até matar. Respawn Alt + R - Ativa o Respawn, Entra no meio do duelo das pessoas, e dá respawn em você. Disconect Alt + X - Ativa o Disconect, Disconecta todos na fala. WallHack Alt + W - Ativa o WallHack, precione ele para entrar nas paredes. GodMod - Deixa seu Hp infinito. Como Injetar: 1º - Clique em Browse 2º - Injete todas as Dll's 3º - Marque Automatically. 4º - Ponha theduel.exe 5° - Abra o TheDuel e Entre. Precisa ouvir um Bipe, se ouvir funcionou. Obs: Se o seu Windows for vista, precisará abrir com administrador o x1nject. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? AGRADEÇA! NÃO CAI O DEDO, NEM CUSTA CASH. Crédits:JorGinhoW'~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · onde baixa?responde ai achei decha malz ei o meu é windows 7 quando clicko aparece os nomes do hack eu clicko aparece um monte de letra estranha sem zuar eu só tenho 10 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Cara vc postou cheats de the duel na area de gc ¬¬,Closed' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Que merda, aqui é uma area de GC SEU BURRO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · #Reportado. #Qualquer comentário Abaixo #Séra punido como FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Área Errada. Fechado Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados