dudu-siman 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Bom Topico Bem Organizado Com Tutorial e Tudo Mais Conteudo Funcional, Testado e Aprovado Levo Meu Thaks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Parabéns seu tópico ta bem organizado e seu hack eh lindo *-* Mas eu não consigo usar unlocker não sei pq ,-, será que vc consegue resolver meu problema? Eh assim eu faço tudo certinho a faço uma ou duas missões mas no meio da missão sai e vai pro mapa e la não consigo clicar em nada nem pra fechar o GC sabe oq ta acontecendo? Brigadool mesmo se não souber ^-^[/color][/font][/b][/center] Oi =) Bom eu sei sim o que ta acontecendo... isso acontece quando vc esquece de desativar os hacks ao matar o chefe. Se eu não me engano é isso... quando vc matar o chefe, desative o hack. E pra ativar é só quando tiver na pagina de carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Ótimo hadck Luigi O.o Dessa vez melhorou muito, está de parabéns mano. Obrigado por compartilhar, levou meu agradecimento! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Ótimo hadck Luigi O.o Dessa vez melhorou muito, está de parabéns mano. Obrigado por compartilhar, levou meu agradecimento! Abraços. Opa valeu amigo =) Claro, sempre melhorando né uhauheuahuheauheuauh Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Oi =) Bom eu sei sim o que ta acontecendo... isso acontece quando vc esquece de desativar os hacks ao matar o chefe. Se eu não me engano é isso... quando vc matar o chefe, desative o hack. E pra ativar é só quando tiver na pagina de carregando[/color][/center][/b] Ia ser tão bom se fosse isso mas não eh :preocupado: eu faço o procedimento corretamente e as vezes antes de chegar no mestre ja acontece isso, mas obrigado por me responder e parabéns novamente pelo hack ^-^ ta lindoool Tem problema se eu desativar antes do boss morrer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · muito bom em luigi otimo conteudo man^^ com tutorial otimo tutorial falando nisso um dos melhores^^ obrigado por compartilhar com agente amigo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Agora ta aparecendo outro erro ,-, "Favor realizar novamente instalacao de Arquivo de Atualização" Vou desistir dessa vida õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Manoo pode me explicar se o kernel e para usar no win vista tbm, é pq ai diz q e so no win xp e eu fikei com duvida,pois como vc disse que tem virus,eu prefiria não baixar,mas se precisar mesmo , eu kero mto o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaykiiCS 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Vou Testar aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados