pedrosell 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 FALA GALERA DA WC!, TUDO BOM? comigo não está nada bom.... meu TKO está dando DC. Sim, eu tenho o Matrix unloock! ''/ Não sei o que fazer, me ajudem ae, vlw Melhor resposta leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 instale o unloock mais recente ele pode te ajudar depois de algumas atualizações muita gente esta com dc no TKO vamos esperar que consseguimos continuar usando ou então vamos te que esperar uma nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 instale o unlock mais recente ou execute seu injetor como ADM eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 -Baixe Unlocker mais atualizado. -Certfique-se que esta executando como ADM o Injetor. -Caso continue o problema baixe a pasta do HackShield. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Veja se instalou corretamente, tente trocar também sua HShield por essa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se mesmo assim der DC tente com o Bypass. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/883091-cabr-tko-vip-bypass.html?highlight= Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedrosell 0
FALA GALERA DA WC!, TUDO BOM?
comigo não está nada bom.... meu TKO está dando DC.
Sim, eu tenho o Matrix unloock! ''/
Não sei o que fazer, me ajudem ae, vlw
Melhor resposta leva meu thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados