Ir para conteúdo

[HOT!]TCheats Music Edit v1.0[Editor de Musicas GC]

Compartilhar

Posts Recomendados

[HOT!]DCheats Music Edit v1.0[Editor de Musicas GC]

DCheats Music Edit

screen11.jpg

Cansado daquela musica irritante do GC?

Pois é..eu tambem!Por isso decidi criar este Programa.

Como Funciona?

Simples!Ele altera sua musica do GC tornando sua diversão muito maior!

Tutorial:

1º Abra seu GC

2º Espere Seu GC carregar 100% (Obs: Não aperte em Start!)

4º Clique em Abrir Music Edit

3º Procure a musica

4º Clique em Alterar

Vantagens!

>Caso não clique em desfazer..não terá Importância,pois ele fará esse processo sozinho!

>Voce nao perderá suas musicas Originar.Então nao precisará ficar atualizando o GC a cada alteração

>A musica escolhida não será perdida!

>Facil de usar

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sabe pq isso ja ta ficando fraco? pq issu dai ajuda quase em nada tipw. issu so ajuda bota musica, mais toda ves que vc vai se loga no gc tem de espera o pacth att as musicas normais do gc, ai a galera quer um que fike saca ! bom se poder ajudar nissu levaá meu thanks !

Link para o comentário

Olha sabe pq isso ja ta ficando fraco? pq issu dai ajuda quase em nada tipw. issu so ajuda bota musica, mais toda ves que vc vai se loga no gc tem de espera o pacth att as musicas normais do gc, ai a galera quer um que fike saca ! bom se poder ajudar nissu levaá meu thanks !

ae man, o cara falo assim q n precisa att a musica no patcher dps nao... le o trem direitinho antes d fik menosprezando o trabalho dos outros ok?

mas em um ponto concordo contigo, da pra fazer manual... eu nunca tentei mas se eu pega uma musica, sei la hells bells por exemplo e mudar o nome dela, colocar o msm nome da musica q toca no pvp e botar ela no lugar da otra la na pasta do GC. ai n vai ter q att d novo dps vai?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.