danilorabello @ 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tentei reproduzir um personagem do " DEAD SPACE " com um capaçete Original Não sei se é um homen ou mulher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Má iluminação Gostei do fundo efeito forte de mais O capacete ficou muito gnande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsumoki-Tensae 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bem, a ilu ficou ruim, a bg ficou estranha para o tema e o resultado final ficou muito pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tsumoki-Tensae Iluminação ruim ? você não sabe a intenssão não era ficar iluminado e sim escuro ! Background é uma textura blenda só isso ! Resultado final fico pesado para tema ? nem sei oque é isso esse estilo fui eu que fiz com uma tecnica que eu inventei ' se for postar para ganhar post , melhor nem postar ! mesma coisa serve para Lokkito que so posta para ganhar post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Confuso, Bem Clean, Iluminação boa pakas, tratamento legal, Factrals bem aplicadas, e sharpen ajudou muiito. @off vc seguiu akela sua tag dá sotw neh. ficou muiiittto parecida. ahsuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 - ηαтυяє Sim nature segui mesmo style da TAG da stow ! não achei confusa , so achei cleanzinha ! mais acho que faz parte do estilo ! Iluminação o pessoal acima não sabe avaliar direito , ela ta um pouco forçada mais eu coloquei uma textura para ficar legal na ilu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 O mano curti até Tipo se você olhar a original, olha a diferença =O Só a ilu tá fail Tratamento legal Fundo bem legal Curti até Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ficou boa, mas a ilu no capacete ( ou o que era para parecer aquilo ali) ficou non-sense. O tratamento, foco, ilu, qualidade e os efeitos ficaram bastante bons. Deram um toque de dark-art que eu curti. Embora eu ache que a ilu no capacete tenha estragado bastante a sign, ela ficou bastante boa. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Até que fico bom, gostei da iluminação e talz... mas o resultado não me agradou, ficou bem fail essa C4D na cabeça, Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados