SlipKnot- 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Para resolver é bem simples Voce deve injetar o hack manulamente após instalado o Unlock ex:(Bypass)(Nallzack)(Unloock 3.37 e 3.38)(Matrix 1.2 e 1.1) Se vc colokar injetar automaticamente depois de um tempo quando vc abrir o CA vai dar o ERROR aí vc deve reinstalar o jogo Entao após instalar o Unlock seja qual for injete seus hacks manualmente quando o HShield começar a carregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · é uma boa dica mais acho que não ajuda muito não ! pos so fala de uma dica de como não ocorrer deveria falar sobre como solucionar ele assim ajudara mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · O tópico está bem simples. Poderia melhorar um pouco a formatação dele. De qualquer maneira gostei da intenção do tópico de ajudar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · é uma boa dica mais acho que não ajuda muito não ! pos so fala de uma dica de como não ocorrer deveria falar sobre como solucionar ele assim ajudara mais Isso é o foda a soluçao é instala o CA tudo de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::JackChan::. 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSØMßRΛĐØ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Isso ajudará os que tem problema com programas de hack , que nao usam T.K.O , eu acho que dá isso por causa do programa hack que a pessoa usa , exclui qualquer um item . tipo um virus que tem dentro do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdbz2 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · vai ajudar mt gente masi deveria colocr mais conteudo e organizar o seu post !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Aqui dificilmente da isso e quando da eu procuro uma versão mais atualizada do Unloocker q funciona de boa Mas, em todo caso, aqui esta uma pequena dica para ajudar quem sofre com esse erro Continue assim, Ajudando membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gariello 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Valeu cara eu tava com problema nisso mas li o seu post muito tarde ja to reinstalando o ca :tong: desgraçada nexon :fuck: " Fail to Protection Modules " :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados