Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Nova versão] [Adicional Open Kore] Melhora a tela preta do seu BOT!


Posts Recomendados

GENTE ESSE CARA É SAFADO NÃO BAIXEM NADA NÃO ... 100% HACKER TOMEM CUIDADO ESSSE ADICIONAL É PURA ENROLAÇÃO A PESSA ACHA QUE SE DA BEM HACKIANDO CONTA QUE TEM SANDALIA E faca E TÃO NOBB QUE LIMPA ATÉ PORCARIA EMVEZ DE ESTAR RODANDO OS MENINOS PARA FAZER MONEY TA PEGANDO ITEM DE 50 Z TOMEM CUIDADO ELE É DO TIPO QUE PEGA ATÉ FELPA QUE O ROBBOT DROPO :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como eu configurar so para ele fikar andando pela fasse e matando os bixos

Não é presiso configurar, o própio Open Kore já faz isso por padrão.

 

GENTE ESSE CARA É SAFADO NÃO BAIXEM NADA NÃO ... 100% HACKER TOMEM CUIDADO ESSSE ADICIONAL É PURA ENROLAÇÃO A PESSA ACHA QUE SE DA BEM HACKIANDO CONTA QUE TEM SANDALIA E faca E TÃO NOBB QUE LIMPA ATÉ PORCARIA EMVEZ DE ESTAR RODANDO OS MENINOS PARA FAZER MONEY TA PEGANDO ITEM DE 50 Z TOMEM CUIDADO ELE É DO TIPO QUE PEGA ATÉ FELPA QUE O ROBBOT DROPO :segredo:

Mais um que fala sem saber de nada......... Você tem nada para fazer? Faz conta só para falar besteira, sem argumentos e nada mais...?

 

uma equipe de programadores... ajudando a melhorar ainda mais o ADD, não seria bom ?? ;)

afinal 2 kbçs, dobro de neurônios trabalhando(alguns queimados...srsrrsr)...

 

fica ai minha opinião e minha pergunta... ;)

boa noite e abraços camaradas !!!!! o/

Pronto, vo te mandar PM com meu MSN para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor @Programador10

 

primeiramente queria te agradecer, por fazer esse adcional, sei qeu deve ter tido bastante trabalho, porém estou com problemas, eu uso o windows 7, fiz tudo como as intruções deixadas, porém o programa não reconhece o meu openkore, quando coloco para selecionar o processo "perl.exe" pois é o unico relacionado ao openkore ja que uso poseidon remoto, ele fica lendo e não sai disso, desculpe de incomodar e desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programador10, eu baixei o ADD Open Kore juntamente com as duas pastas ("plugin" e "AIs"):

1° PROBLEMA - Aconteceu que não veio mensagem alguma pedindo autorização para mesclar os arquivos da "plugin" que acabei de baixar e da que eu ja possuia.

2° PROBLEMA - O Adicional não ta detectando o Open Kore, e não sei qual é o processo... Tem alguns aqui: cmd.exe; perl.exe; taskmgr.exe . Qual eu seleciono?

3° PROBLEMA - O FireWall ta bloqueando alguns recursos do ADD Open Kore, eu desbloqueio?

 

Valeu pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programador10, eu baixei o ADD Open Kore juntamente com as duas pastas ("plugin" e "AIs"):

1° PROBLEMA - Aconteceu que não veio mensagem alguma pedindo autorização para mesclar os arquivos da "plugin" que acabei de baixar e da que eu ja possuia.

2° PROBLEMA - O Adicional não ta detectando o Open Kore, e não sei qual é o processo... Tem alguns aqui: cmd.exe; perl.exe; taskmgr.exe . Qual eu seleciono?

3° PROBLEMA - O FireWall ta bloqueando alguns recursos do ADD Open Kore, eu desbloqueio?

 

Valeu pela atenção!!

 

1° - Não faz mal em não ter aparecido, pois é apenas CASO apareça;

2° - Use o gerenciador de tarefas e, na primeira aba, clique no botão direito sobre o open kore e escolhe "Ir para processos", selecionse o que estiver destacado;

3° - Sim, pois alguns firewall não gostam de programas que usem addres, o mesmo método do Cheats Engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, só pra saber tipo

 

eu configuro o BOT para abrir o storage/vender itens, blz

 

Mas, quando chega nas asas de moscas/borboleta/emblema valhaha, ele fica travado porque toda hora que se coloca no armazem, ele volta.

 

Teria algum jeito de fazer com que esses itens não fossem colocados na kafra? Valeu. Se puderem me ajudar na parte de vendas, tambem ficaria agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma PErgunta o bot faz o hcar upar sozinho? (tipo no tibia tem o cavebot que o char caça sozinho) no Ragnarok tem alqum bot que tenha alquma coisa similhar ao cavebot do tibia?

obrigado

Agradeço

 

Ele é apenas um adicional para o OpenKore, o bot que você se refere.

Tem o link do que eu editei na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao ta reconhecendo

e as vezes eu fasso td q vc falo dae aparece esse erro

Sorry , the maximum number of clients (5) from your host are already connected

eu axo q isso qer dizer q eu passei do numero maximo de cliente mais n sei como pq eu so abri 1 openkore

mano nao demora pra responde nao to qerendo usa pra ver ce é tudo isso msm q vc ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.