binholucio 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 bem, eu estou fazendo set arch, e gostaria de saber como conseguir poera de lac,(para aqueles engraçadinho...: bah compra ¬¬)...sem compra, se tiver um local q dropa facil, gostaria que a pessoa q soubese posta-se, o moved. X,Y. Grato desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino[AC] 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Se eu não me engano você comprar ne alguma loja onde você começou o jogo ou você ganha no simiterio onde fica aquelas caveiras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binholucio 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 alguem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Coliseu...As 20h 21h 22h em arzan...dropa poeira e resto de qse todos monstros..se nao consegue entrar eh soh juntar de whook do ladod e fora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binholucio 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 sabe as cordenadas do coliseu... grato desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados