bb.adidas 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Alguem pode me falar qual fase que pega mais onix de Xenia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 splyer 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 tá dropando tanto onyx sem ser em modo heroico quanto modo heroico mas dropa mais em modo heroico em templo da sintonia creio eu. cada um tem seu gosto uns vao fala uns lugares diferente dos outros use o botao pesquisar que voce vai ver. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 todas as missões do continente de xênia dropam ônix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bb.adidas 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Isso eu sei mais aonde dropa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 man na minha opinião os lugares que mais dropan e floresta da vida 3 estrelas** thanatos 3 estrelas*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 para min cai mais em templo da luz pq tem bastante mostros. e tbm é sorte man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bb.adidas 0
Alguem pode me falar qual fase que pega mais onix de Xenia ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados