Zaphey 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Olá! Venho trazer a função Auto Eat Food para Tibia utilizando a API. Esse tópico é um incremento do tópico do PedófiloDragonBoss: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/586722-tutorial-vb-usando-tibiaapi-e-criando-bot-de-tibia.html Bom, usarei algumas regras do Ryokusei. Regras do tópico: - Se você não sabe o que é uma API saia desta página agora, - Se você pensa em agradecer dizendo "vlw lesk mt bom e noiz mano zika flww" saia desta página agora, - Se você pensa em reclamar porque deu erro na hora de compilar saia desta página agora, - Se você não gosta de gatinhos saia desta página agora, - Se você pensa em reclamar por achar que eu copiei isso saia desta página agora e se mate. Vamos lá! Coloque em seu form: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude a propriedade Text do Button para: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após ter feito isso, coloque o seguinte código no Button: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em seguida, coloque o seguinte código no Timer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E coloque a Interval como preferir, eu utilizo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após ter feito isso é só compilar. Créditos: Zaphey Andrew Menfim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · @Off Esse tópico é um incremento do tópico do PedófiloDragonBoss: [Tutorial / VB] Usando TibiaAPI e criando Bot de Tibia. wtf ?...kopskopKSApAKSOP @Tópico Hum... é raro ver algo sobre tibiaAPI aqui x.x Mas enfim, uma opção ao UseOnSelf() é o c.Inventory.UseItem(); A diferença é que o UseOnSelf é mais usado pra runas de heal e potions, pois usa o item em você, já o UseItem() apenas usa o item ( ah vá ), assim come o food, ou acende uma tocha por exemplo =] Ahh, e lembrando que meu tópico é apenas uma das maneiras de se usar o TibiaAPI no VB, mas não é a unica, há metodos mais faceis de se fazer a mesma coisa =X flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · @OFF EHAEHAUEHUHEUEAU Dragão, não adianta fingir que não sabe sobre seu ramo na pedofilia. EUAHEUHUEA ZOAS (L) @Seu Comentário Obrigado por dar uma explicação, depois eu edito no tópico =) Valeu pelo comentário. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Boa incrementação. É dificil ver coisa de tibia aqui...Só o dragonpedo que faz rs. Parabéns ae. Bem explicado e organizado. Continue com seu trabalho ^^ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · @MakeZero Infelizmente é difícil ver coisas relacionadas de Tibia aqui, pra quem está começando VB e quer aprender a mexer com API é um ótimo começo. Obrigado pelos elogios. Pode deixar que vou continuar com meu trabalho =) Abraços! OFF: Viu, todos sabem que o Dragon é um Pedo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · @OnTopic: Opa Zaphey passei por aqui e coloquei num botzinho básico para tibia, @OffTopic: Você saberia como faço pra um bot criado por mim mesmo se conectar a um servidor pirata de tibia tipo aqueles que são totalmente modificados?(DragonballTibia, PokemonTibia e outros). Se você ou alguém ai souber como faz isso ( DragonBoss se você souber pode me passar por MSG de perfil ou até mesmo fazer um tutozinho? aliás foi você que fez aquele tutorial de como fazer um bot para tibia num foi? xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Opa manolo, que bom saber que colaborei com seu bot =) @Off Pô cara, nem sei :S Talvez quem saiba é o Dragon Pedo Boss. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados