Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta Resetada !!!!

iTzDarKDemoN
 Compartilhar

Pergunta

Tipo,

O meu amigo jogava comigo à uns tempos atrás , di boa , tinha todos Os chars, gastava grana as vezes em cash,

Ficou um tempo sem entrar na conta, Agora quando ele volta, a conta dele volta desdo zero !!!

Num tem nada !

Volto como se tivesse criado uma nova conta !

alguém sabe PQ disso aconteceu , se tem como resolver, Em q parta do suporte da Level Up! Tem q ir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Malz Fazia Tempo q Ele num entrava na conta , Tem como recuperar ?[/color][/size][/font]

nop uma conta resetada 1 vez nunca volta aos status normal parese que vc ou seu amigo vai ter que começa tudo denovo.

se ajudei agradeça e upa meu pet ali em baixo.

Link para o comentário

• 0

#è seu amigo usou hack procure nesta lista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Com toda certeza ele viu que nao conseguia + loga e parou de joga gc

#agora quis volta e viu que volto tudo pro ZERO e ta querendo saber porque.

#quem meche com fogo com fogo será ferido

:~

end;

Link para o comentário

• 0

hack nao, eu ja li nas regras la q hack vc é bando permanentemente, ou seja n da mais nem pra logar nakela conta entao foi outra coisa, mas nem por isso dexa d ser importante pq pra c resetado neah...

chingamento, ele se passou pro GM, usou algum tipo de BUG do GC em beneficio proprio. amm... tem muitas outars coisas q pode ter sido. e facil d saber oq foi. manda ele enviar um ticket pra LUG perguntandoo porque. e obrigaço deles te dizer (isto é, se eles ja nao tiverem mandado nenhum email ou nenhum tipo d mensagem na propria conta levelup dizendo o porque ne...

ajudei agradeça

Link para o comentário

• 0

Tem 5 razoes para isso ter acontecido

1-usou hk os logs foram analizados(e levou reste como primeiro ocorrencia)

2-insultou ou fez flood(denunciado e levou reset como primeira ocorrencia)

3-ele estava compartilhando a conta e isso viola os termos de contrato da level up(reset como primeira ocorrencia)

4-fez algum bug e levou reset(tipo akele de desconectar a net(reset/ban depende de onde voce fez o bug)

5-sei la acho q eles resetam as contas que ficam mais de 6 meses off-line(neo sei se isso acontece)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.