~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Para muitos que duvidavam que ainda dava pra dropar os itens mais raros do Gc, e mais padoderozos de GP e muito procurado por todos. Mistérios desvendado, eu conseguie ;D Aqui vai uma prova que eu conseguie : Por enquanto apenas peguei a crescente ;D, mais vou em busca da eclipse e depois juntalas para forma um item lendário : Não e um item que vai para todos os personagens , assim dificultando fazer o item (avito)Crescente/Eclipse . PRINT : Infelizmente foi para o meu Jin não sou muito bom com ele, como ta fácil de upar vou pegar 70 com ele e usar o item: Forma de pegar o item: Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir . No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo . Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02) Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório . CREDITOS ~AlienlGz, Darking_KinG, ~Zero~™, GUILD BETAS ?Dança gatinho, dançaaa...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Meus créditos por favor ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/935256-tutorial-fast-eclipse-e-crescente-carta-duel-runa-da-honra.html "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Meus créditos por favor ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/935256-tutorial-fast-eclipse-e-crescente-carta-duel-runa-da-honra.html Só porque ele usou Pcheats (acho)ele tem que te dar creditos ? Acho que seria melhor dar ao criador do topico do Pcheats ¬¬ @topic Estou tentando pegar isso com muita frequencia,fui umas 200 vezes heroico desde a semana passada,e não consegui,realmente,merece parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Poxa mano, fala sério, precisa usar hack nesse Level? GCBR tá perdido '-' @Tópico Quando eu vou só dropo crescente, nunca peguei eclipse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 voce dropou so crescente e nao dropo eclipse entao fail olha nome do topico esta crecente/eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 hum........pelo que eu to vendo ta tendo uma disputar por creditos aki @topico Cara não mim leve a mal mas como hacker qualquer nb consegue queria ver vc pegar na mão grosa,no trabalho duro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 olha ai man parabens por ter pegado amigo^^ mesmo assim acho que não e so por isso que todos iremos conseguir dropar facil^^ pelo meno na minha opinião abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Gaaaaleeriiinha peguei apenas a crescente o tópico e eclipse/crescente, porque se dropa esse item no mesmo lugar, tiipo ontem fiqui jogando Mjölnier pra upar minha maga e nunca maior cagaada veiooo, não tenho como provar que foi sem hacker, mais minha palavra eu digo que peguei sem hacker quem quiser acreditar acredita isso e que não quiser problema de você isso não vai mudar em nada na minha vida ;D Se quiserem que eu mostre um print e só falar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 que saco, quando vc ganho a crescente veio pro seu jin, eu queria que vie-se pro meu jin. não é justo. e outra com hack não da, pois eu parei de usar essas anomalias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Com hacker também né ¬¬ Sorte sua ter conseguido dropar, mas não foram as 2,como diz o nome do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ^^... muito Bom manin... esses itens eram as lendas do Grand Chase.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Com hacker também né ¬¬ Sorte sua ter conseguido dropar, mas não foram as 2,como diz o nome do tópico Já disse e repito, aqui mostrei que ainda da pra conseguir esse itens onde muitas pessoas não acreditava que eles ainda dropavam, por isso coloquei o nome do Tópico " (AVITO)Eclipse/Crescente", pois da pra pegar. Usei hacker pra pegar a primeira porque não sabia quela era o grau de dificuldade pra pegar ele quando vii que era muito dificil de pegar sem hacker, praticamente desistie quando que por vez estava upando minha maga e veio outra "(AVITO)Crescente", até agora nao sei se alguem conseguiu pegar a "(AVITO)Eclipse, se alguem tver pego ela nessa seasonn Chaos que mostre o rosto, pois tiro meu chapéu pra você. A respeiro dos creditos , so vou dar creditos para os dono do PCheats pois divulguei seu hacker, em razão de você gabrielpaivacp2 , não vou dar creditos a você pois esse tópico foi 100% ideia minha, editado 100% por min e print 100% meus não dei nenhum Crt+C e Crtl+V no seu tópico, se eu estiver errado diga seus motivos para que eu possa ver quais são ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Sim, dá sim. Peguei logo no começo da Season Chaos. Haja sorte. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 -Bart~*, Pois tiro o meu chápeu pra você pois o é muito dificil conseguila; Parabens ;D Para quem não conseguiu tente apesar de ser muito difícil dropar não emuito dificil conseguir pois Mjölnir e missão noob, '-' O foda e que meus tickt's Heróicos acabram tinha 185 gastei todos peguei 2 (AVITO)Crescente, so para vocês terem a noção de como e dificil dropar, mais pra quem quiser tambem tem um geito de pegar fast up também , e só voces usarem o macro também, até agora eu não testei como macro mais com certeza da certo é até uma ideia melhor pois ficar indo Mjölnir no Heróico e cansativo ;D. Então ultilize o macro e durma enquanto ele faz a festa pra você ;D A galera não basta so falar: " Bom tópico cara vlw ", --''. Agradeça cara sério, fassa sua boa ação do dia ;D ~AlienlGz, Jvvcb12cb . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 1ª Screen tá fail, arruma ae. Parabéns pelo Drop, mas você usa Hack na Chaos nesse lv , GCBR tá perdido² E nem é preciso se matar pra ir Mjolnir, eu solo 3*, ainda mais agora que nerfaram Aron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 1ª Screen tá fail, arruma ae. Parabéns pelo Drop, mas você usa Hack na Chaos nesse lv , GCBR tá perdido² E nem é preciso se matar pra ir Mjolnir, eu solo 3*, ainda mais agora que nerfaram Aron. A screen não ta falha parceiro, eoutra coisa se você leu oque eu disse la em cima não iria dizer oque está dizendo , vou dizer novamente eu não acreditava queisso ainda fosee possível de pegar no season Chaos então coloquei o hacker pra poder ir , porem enquanto eu ia nela pra upar minha maga nunca "cagada" eu conseguie dropar outra cescente e pra minha maga ;D, me zanguei vou colocar os print's quii ;D das 2 crescentes . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Parabéns por ter ganhado esse item desejado por muitos. Eu gostaria de ganhar ele para o meu Dio, que é lvl 75 Meu Dio está muito fraco! Valeu por compartilhar. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ta aii galera comigo e dito e feito, ta aii os prints que eu tirei um foi co m hacker o do JIN e o da MAGA foi sem hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ahh sortudo '-' e ainda foi pro jin O_O mas manolo eu n uso pcheats então foi em vão pra mim eu vo pegar na raça mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 HEHEHEHEHEHEHEHE, De Bouá , sou cagado mesmo o do Jin eu peguei na 11 vez ja o da arme acho que foi na 100 e alguma coisa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapirotoXpX 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Sempre vejo o tópico desse cara esse cara é feeera manolo, demaaaaiiiiss vai levar 100000000000000000000000 de agradecimentos todo dia meu *--*, sempre inovando e fazendo o possível pra facilar a vida da gente virtualmente Blw maniiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Você pode ter dropado mais não sabe se é para o char que você quer sendo assim não adinanta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Como assim não vale apena cara, a crescente ou a eclipse são itens raros muitos cobiçados por todos principalmente a Crscente/Eclipse, que é lendária e tipo, isso ajuda muito que não é muito fãn de gastar dinheiro pois os atributos dela é um pouco inferior a Asa de Eliia item mais forte de cash Sempre vejo o tópico desse cara esse cara é feeera manolo, demaaaaiiiiss vai levar 100000000000000000000000 de agradecimentos todo dia meu *--*, sempre inovando e fazendo o possível pra facilar a vida da gente virtualmente Blw maniiii[/size] " Blz Maniiin " , ;D, agradeço sua adimiração e adoraria vários agradecimentos por dia como você está dizendo, É esse espírito que a Web Cheats está precisando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Parabens Pela Eclipse :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 3 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlw, esse é meu primeiro tópico que a galera aprovou então tou muito feliz de participar da WebCheats, Vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados