Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH]OverKiller v6.0 - 31/05


Posts Recomendados

@Gabrielx2010)

Amigo, o hack não é meu.

É do OverKiller. Pode ser que ele corriga os erros.

 

@joaox3

O speed hack dá erro passado 10 segundos de utilizar.

Se utilizar só 5 segundos e passado 1 ou 3 segundos utilize de novo ela não dará erro.

 

renoKM-;3975354']

Oi amigo,

Queria saber se essa versão do OverKiller está dando lag....

Pois dai nem compensa para mim,

Mas o tópico está organizado.

Obrigado por compartilhar.

Abrsz

:amor:

 

Comigo não dá lag. Esta versão para mim não dá lag nenhum, só mesmo se usar o Speed e o Super Jump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Judas , Se voce tive com Speed mais ai ta correndo ai depois voce para anda sem speed 3 segundos ou maise liga o speed denovo e corre mais um pouco os segundosz sao contandos ? : Tipo : eu to la co mspeed corro 5 segundos desligo corro 3 segundos normal ou mais ai depois ligo denovo fico mais 5 segundos da erro depois de 5 segundos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Judas , Se voce tive com Speed mais ai ta correndo ai depois voce para anda sem speed 3 segundos ou maise liga o speed denovo e corre mais um pouco os segundosz sao contandos ? : Tipo : eu to la co mspeed corro 5 segundos desligo corro 3 segundos normal ou mais ai depois ligo denovo fico mais 5 segundos da erro depois de 5 segundos ?

 

Cara, não é preciso desligaro speed. Você usa o speed uns 5 segundos depois para 1 segundo ou 2 segundos, depois faz assim sucesivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui está com um erro quando eu abro o injetor...

Tipo, eu abro ele como Administrador e ai eu dou OK na mensagem do Hit "End" to exit...

Ai quando eu clico no OK, aparece uma mensagem assim: Dll Not File Found...

O que eu faço cara, por que o OverKiller 5.1 funcinava, mais eu só injetava o hack pela .dll, com o Ninja Injector...

Cara, preciso urgentemente de um hack...

Se puder postar somente a Dll do hack eu agradeço...

Flws aeew!

Espero Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.