Lucas Gaia 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 essa merda de download tem tr/droper.gen -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.D.C ~ Bonde Dos CaeS. 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ai mano aki nao quer aparicer o Menu Oq eu faço ?? a Mensagem nao aparece tbm :sarcastico: Faz um Video Aula é muito Melhor Flw Abç. To na Espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzinhu 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 o hack nao esta funfando da erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Po aki o rack nem abre oq fasso ! AJUDA AI MANO ! :lol: po a kara o rack nem q abri oq fasso ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 funfo aki vlw manin funfo aki vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Sai Ta Dando Injection Error: Unable To Attatch Process. Error Code: 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 1° De Dois Click's no Quadradinho Verde que logo após que você extrai-lo, Aparecera uma mensagem e perta em Ok. 2°Logo em Seguida abra seu crossfire logo antes disso aparecerá outra mensagem... Aperte Ok. 3° Antes de Logar aparecerá uma lista de Hack's é só colocar para os lado : Desligar < > Ligar 4° Seja Feliz Fazendo 100 Kill no Port FFA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Man eu gosto tanto do OverKill eu so usava ele mas depois da versão 4.0 não consigo mais usar OverKill aparece a mesnsagem tudo mas quando entro no crossfire naum tem menu nenhum T^T aguardo respostas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wash# 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Testem ai ..? ja volto wash# ..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[•]DrHouse 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Booom o Speed Pra funfar poe x2 ou x3 Que Funfa. o OverKiller 5.1 Aiinda e Funcional, Poor fato eu uso o 5.1 Mais o 6.0 e funcional sim Baixem eu Garanto o prazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpb1998 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 em que fase o speed hack pega ? add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*-LixD-*- 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ixee, mano faço tudo oqe tah pedindo, aparece a mensagem " OverKiller 6.0 by OverDrivejt " dps dessa mensagem n aparece nenhum Menu de hacker '-', ajuda aeew pliz... vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Topico Funcional Muito Obrigado e Antes de Testa Ja Agradeçi pois Sei que seus topicos Sao Funcionais. A e uma Pergunta qual Fonte vc Usou para fazer esses Avisos Se me responder Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Pow Mano Eu Fasso Di Tudo e Certo Mas Quando Eu Vou Logar A imagem Nao Aparece Pode Me Dizer oq Ta Acontecendo ? Vllw Arbsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathsolon 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ae como fexa o menu ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ae como fexa o menu ???? Clicando INS no seu teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ins oque e isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltagemDarknes 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ele no meio do jogo da erro :S como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillss 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aí, até a segunda mensagem aparece... Mas quando faço login, não aparece nenhum menu do hack! Aperto Insert e nada.. Como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ooo Judas aki detecto virus eu queria saber se eesses virus sao inofensivos para o pc . elle so pega quando desativa o anti-virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltagemDarknes 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 por que isso ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotadeu 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Mano so ta aparecendo a primeira mensagem a segunda nao esta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Esse Hack e muito bom Levou meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laerto 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o speed hack ta dando erro aqui, vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoc 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aqui tomei ban tbm usando do jeito que foi explicado ! ta detectando o hack e agora oque fazemos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados