tiagocolaciob 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Hack para combat arms sem complicações : Incluso no pacote: TKO 2011, Combat Arms Brasil Bypass e Injetor PerX Print : link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefreitas11 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 nao qr fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocolaciob 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 o download funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps3gameplay 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 eu tenho esse hack é bom pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiaszikamemo 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 o Combat Arms Brasil Bypass n esta + pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deanuncio 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 funciona no windows 7?? naofunfa aki nem abre ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 @.dll realmente o TKO é um excelente hack, porem muitos não sabem usam com moderação :x @topic cara, poste um tutorial de como injetar a .dll, coloque os devidos créditos .. organiza seu tópico, para ele ficar completo que dou meus agradecimentos! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacroixx 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Aew amigo, da pra eu ver os personagens inimigo , vc poderia explicar como poe esse trem que vc passa a faca e mata todo mundo? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Aew amigo, da pra eu ver os personagens inimigo , vc poderia explicar como poe esse trem que vc passa a faca e mata todo mundo? Vlw cara, para voce poder matar 'todos' os inimigos, basta ativar a opção Telekill ou OPK em: Aimbot/ OPK Mode; aconcelho o uso de SpeedKnife, para que tua faca mate mais rapido ! (: @Explicação: Telekill - você é movido até onde seus inimigos estão. OPK - seus inimigos são movidos até você, ficando todos na sua tela muntuados facilitando na hora de matar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocolaciob 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 o combat arms brasil pypass funciona sim. eu só uso ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dαиiєlα 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 aqui nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocolaciob 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 O Hack pega SIM >NAO ADIANTA FALAR QUE NAO ESTA PEGANDO PORQ EU SOU USO ELE< Primeiramente instale o combat arms brasil pypass segundo abra o injetor terceiro procure a dll do TKO. inicie o combat arms. quando a caixinha do hack shield estiver carregando aperte inject(lembre coloque no modo injetar manualmente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 5 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Pow o T.K.O e conteudo jah existente topico e Bom !! Com cor e imagens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados