angelShOtt 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Olá pessoal , será que alguem me poderia dar os códigos para a Ribbon do Sheriff , mas nao quero os codigos patched. Se alguem tiver me mande por pm , que eu posso recompensar , se os codigos derem claro. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbs15 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · vc tem que ser rapido manow , na comunidade BR quando tem codigo novo eles postam logo cedo.(se eu fosse vc ja tava la procurando):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Esta área é específica para Tutoriais. Espero que entenda! Fechado [×] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados