userjin 8 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Bem Gente, primeiro, Olá! Segundo, a Lag Bug games fdp ainda está instavel, a agora mesmo, meu GC não quer entrar. preciso dele para fazer o video! O Que não será possível até que o GC esteja ESTÁVEL. Agradeço a Compreensão, Equipe Level Up! Er digo, !Will Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · AFFFFFFFFFFFFFFFf LUG NOJO! Boa sorte com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Que pena, entrei aqui procurando seus vídeo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · a LUG ou tirou todos os funcionários pra contratar estagiários e pagar menos salários ou não consegui mais tomar conta do BGC e a solução na minha opinião é a KOG tirar a lug do controle do BGC e passar pra outra impressa mais competente que a nossa amada Lag Bug games :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Agradeço a Compreensão, Equipe Level Up! Er digo, !Will[/color][/size][/font] Rachei nessa parte:lol::lol: Só isso já valeu o post:sim: Tudo bem, amanhã você faz o vídeo:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Foi mancada la lug man D. Putz...eu so nao ri,do final. Pq to ruim x,x Mas da nada nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Nossa Lug & suas coisas ... Muitos player's desistiram de jogar gc ... Tou falando serio ' Metade dos meus amigos venderam suas acc & pararam de jogar BGC isso me deixa um pouco triste pois não tem nada melhor do que joga com amigos ... Mas fazer o que neh ' ( A Propria Lug tah acabando com o Game ) Na temporada que tah fazendo sucesso eles ficam com instabilidade Affs ' Ate inrrita comenta isso ... Abraçz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.708 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · éhh, Sabe como o Grand Chase é né.. Tenha Paciencia, Porque muitos Player´s estão Acostumados já Abraço éhh, Sabe como o Grand Chase é né.. Tenha Paciencia, Porque muitos Player´s estão Acostumados já Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Rachei nessa parte:lol::lol: Só isso já valeu o post:sim: Tudo bem, amanhã você faz o vídeo:yes: Isso se a att que começa amanhã TERMINAR amanhã ainda '-' @Tópic Acho que vai demorar um pouquinho pra você fazer esse vídeo viu T.T GoGo Campanha: KOG' , traz a Netmarble pro Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Se a att de amanhã demorar + de 15 horas, EU JURO QUE PARO DE JOGAR GCBR. Tomara que você consiga fazer seu vídeo mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Espero que arrumen isso amanha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Hehuehe Entrei procurando seus vídeos ² kkkkkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · É velho, está uma instabilidade dos infernos. Antes os servidores eram todos lotados, agora estão sempre pela metade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nruto 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · A lug e umlixo so uso a lug por causa do gc e eles ainda fazem essas merdas pora deveriam reconpensar agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXTR3M3 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Só falta amanhã o GC ficar o dia todo atualizando '-' Qualquer dia desses vou finjir q vou dar uma palestra na Lug e vou matar todo mundo... # Zoa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Agradeço a Compreensão, Equipe Level Up! Er digo, !Will KKK Verdade, acho que hoje já dá para fazer os vídeos :D Tomara que normalizem a situação logo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Essa lug não tem vergonha na cara não faz nada pro jogo ficar melhor pelo contrario o GC so ta ficando ruim pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · mano se a att de hoje demorar ate as 3 da tarde. mais se vier o craver tudo bem. mais se vier um evento meia boca, desista lo meu gc do pc. ae userjin vc pode fazer seu video a qualquer hora não precisa ter pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Aff a LUG táh me dando nojo já.. Aposta que a Atualizção só vai terminar umas 16:00 hrs.. Que Raivva... :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Agradeço a Compreensão, Equipe Level Up! Er digo, !Will[/color][/size][/font] sera q so eu q nao entendeu essa parte ?? e eu nao acho q ta instavel o GC(pelo menos aki) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados