KidT 5 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Collage bem bonitinha, combino legal, soube fazer collage parabéns, iluminação bem clean de acordo com o job. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Gostei; Job bem simples; Recursos legais e bem escolhidos; Ilu +/-, poderia melhorar; Collage correta, sem muitas falhas na composição; Tratamento legal pra collage; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Gostei; Job bem simples; Recursos legais e bem escolhidos; Ilu +/-, poderia melhorar; Collage correta, sem muitas falhas na composição; Tratamento legal pra collage; Flws t+ idem. Só a iluminação que eu achei que ficou mal aplicada. O local correto, ao meu ver, seria na parte direita da render. Tratamento bacana. Enfim... Sua best. ;) Mais atenção na próxima quando for aplicar a iluminação em um job, em. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara fico bem legal ela recursos bem aplicados tratamento otimo iluminação +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Gostei; tratamento bom pra collage; collage bem feita; recursos bem aplicados; em geral gostei; só faltou melhorar um pouco a ilu que ficava ótimo; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Gostei pakas tratamento legal. iluminação eu curti "aocontrariodosoutros". collages bem aplicados. curti pakas o job ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunKnight 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ficou muito legal essa collage mas concordo com o Yuri poderia ter arrumado essa iluminação. Gostei dos efeitos,bem aplicados. Até' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Achei bem legal, recursos bons e bem aplicados, muitos dizem que iluminação não combina com collage, eu acho o contrario, fica muito bom. Só acho que poderia ter trabalhado mais no canto superior esquerdo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 tratamento bem simples, iluminação legalzinha, Faltaram recursos, e uma tipografia ! acho que no geral ficou boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Eu gostei em geral. Nada tão simples e nem abusado. Collagem feita de maneira correta, recursos bem posicionados e bem escolhidos. Iluminação legal, mas invés do rosa ali poderia se um Yellow o rosa poderia está mais em cima da cabeça. Bem se deixou o canto esquerdo meio que vazio, seria uma boa forma de utilizar aquele bom espaço com outros recursos. Em fim, eu curtir carai rs Abraçõs. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Eu gostei da sign. É simples. Sem nada exagerado. Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados