BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom... Estou aki para tentar arrumar um pouco o post do cmdss10 ! Me desculpem mais tentei e tentei e nao consegui o Link de scan para ! Podem confiar em mim, nao quero fuder o computador de vcs ! Indice:Tutorial Video (se vcs nao intenderem oq eu disser) e imagens Download Scan...to brinkando n consegui By:.... Tutorial: N tenho culpa se fuder seu pc pq este hack nao foi feito por mim e aki n aconteceu nada !! 1º Baixe o hack no fim do post 2º Vá na pasta em que está o hack (ele estará em formato rar) extraia-o para uma pasta qualquer (sugiro que crie uma nova) De rar ele vai virar uma pasta e dentro dela contem o hack em formato exe e as dlls e tbm o matrix unlock (serve para nao dar dc). 3ºInstale o 1- Matrix Unlock e dps o 2- matrix unlock (é so isso) 4º Abra o hack com o nome x1nject normalmente, clique em what to inject e escreva Engine.exe com E maiusculo, Clique em automatically, dps clique em browse selecione a dll BrunoSica TKO e a TokolocoSK V1.2 . 5º abra o C.A clique em jogar e divirta-se. 6ºPara usar o TKO dentro do jogo aperte a tecla f12 e para usar o TokolokoSK aperte insert. Obs : SE ALGUEM TOMAR BAN EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO !!!! Video : [video=youtube;c5Y9a58Sunw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens: Download: By : cmdss10 Edit by : BrUnInHoKiLlEr Até o proximo post Nao deixem de agradecer Gentee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKS Mega 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cara tópico legal e bem explicado, mas agente não pode confia num tópico sem scan ou sem alguma segurança disto ae não ser puro VÍRUS... Colabora e ve se consegue um Scan abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aripistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o link ta quebrado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o link ta quebrado :S foi mal é q eu tinha me esquecido de uma coisa !! Ja arrumei ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aripistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ary-pistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 caraka peguei um trojan véio é isso um server de invadi pc nao baixem jente e hacker naoooo cometa o mesmo erro q eu nao baixeem!é isso mesmo gente galera eu aconcelharia a vcs denunciar como eu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aripistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 vei puro trojan isso o pc quase pego fogo, sorte que tenho extintor aqui do lado, quase explodiu tudo, chamei bombeiro, policia, tudo mundo, o pc quase explodiu de serio, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ary-pistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 affz véio queimo meu hd do pc, agora to entrando no notbook da minha mãe!affz vo te denunciar véio manow nem o munitor do pc nao ta funfando mais affz véio vc tem q ser preso ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aripistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 qd eu abri tinha uma muié com o dedo no cu escrito em cima "se fudeu", nessa hora o pc tremeu em cima da mesa se bem que a muié era gostosa hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ary-pistola 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 manow ja chamei a policia aqui e ela ta vendo véio e eles ja indentificaram seu endereço e estao indo lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isthulin 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 puro trojan porra sanacagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgieduardo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 AWOEIUPAOWIEOPWAIEOPWAIEOAIEOWAPEIOWPAEIPAWEI Nossa , inda beem que tem jente que avisa quando é trojam vlw (sinto muito pelo HD awe ) AWOEIUPAOWIEOPWAIEOPWAIEOAIEOWAPEIOWPAEIPAWEI Nossa , inda beem que tem jente que avisa quando é trojam vlw (sinto muito pelo HD awe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@gustavomaciel3 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 aff ta tando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikano 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 lol - HACK MESMO O.O PEGANDO, FUFANDO 100% TY MANOLO ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 gostei do seu topico amigo!! mas se vc pudesse colokar um scan eu agradeseria obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Tópico ruim, mal formatado, faltou o scan, coloque scan ou o tópico será fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcola78 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Porfavor Retire esse Topico Daki Sem Scan Link : Quebrado = Tragico Mano Faz Melhor PF... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxnegroxXx 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 aff hack porva esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eu baixei e deu certo n aconteceu nado com o meu pc se vc instalar o matrix unlock n da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No_CoDeS 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 puro virus so q nao fui eu q me fudi foi seu trojan otario! :tong: :tong: Norton 360º manezao se quiser fhuder com alguem tenta ser mais descreto =P ainda vo tentar por o scan aqui mais ate la closed aqui admins!faz alguma coisa ae shippudden! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 esse tópico eu fiz tentando melhorar o de um outro usuario e q todo mundo reclamou !!!!!!! no codes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Só centraliza o tópico, coloca umas cores e o seu tópico ficará bom. @hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Americo96 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 tudo mentira o hack funfa 100% recomendo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojb123 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 aff seu fdp NAO BAIXEM PURO VIRUS ISSO o pc comesou tremer e tinha uma muie com o dedo no ku e em cima escrito "SE FUDEU" NAO BAXEM REPITO (NAO BAXEM NAO BAXEM POR FAVOR PRENDEM ESSE CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz11pereira 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 boa lek funfa legal vlw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados