RKS Mega 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Olá Pessoal da Nova Web Cheats! Hoje estou aqui pra disponibilizar mais Hack's depois de ter disponibilizado o T.K.O Funcionando 100 % e sem aquela Chatice de se Desconectar devido ao HackShield. Índice: Compatibilidade Como Utilizar Como Configurar Utilização de 2 ou Mais Cheats Downloads e Scan Créditos Compatibilidade: Windows XP - 100 % Windows Vista - 100 % Windows Seven - 100 % Windows Eight - 0 % Fedora - 100 % Linux Ubuntu - 100 % Macintosh - 100 % Como Utilizar (10 Simples Passos): 1º. Verifique os Scan's e Baixe os Arquivos; 2º. Desconpacte os arquivos baixados e coloque numa pasta prática. 4º. Abra a pasta criada e execute o Instalador do Unlock 3. 5º. Instale o Unlock 3 (!!!Não modifique o local de instalação!!!) 6º. Abra o Injetor e selecione o processo "Engine.exe". 7º. Marque as 2 opções "Injetar Automaticamente e Fechar ao Injetar". 8º. Clique em "Procurar a DLL" e selecione a DLL do T.K.O. 9º. Abra o Launcher do Combat Arms Brasil e inicie o jogo. 10º. Ative as funções preferidas e Divirta-se! Como Configurar: A configuração dos Cheats é de opção pessoal. Colocarei aqui o que eu Ativo e o que eu Não Ativo. Ativo: São Vários Hack's então se eu for postar tudo que eu Ativo em cada um vai ficar muito Grande. Então Ativem a que mais interessa a Você! Não Ativo: Muita coisa deixo de Ativar, mas é só por causa de não querer ser pego pelos Oponentes das Salas de Jogo.. Utilização de 2 ou Mais Cheats: Para a utilização de 2 ou Mais Cheats basta você abrir 2 Injetores ou mais ao invés de 1 e efetuar os mesmos procedimentos que realiza como se fosse usar um Cheat somente, porém na hora que for selecionar a DLL selecione uma diferente da outra. Exemplo: Injetor 1 - DLL T.K.O... Injetor 2 - DLL Batata Menu 2.0... Ou outra de seu gosto. Observação: Não esqueça de que somente poderá colocar 1 (UMA) DLL POR INJETOR. Downloads e Scan: Todas as DLL's Compactadas num Arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Utilizado por Mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock 3 RKS Mega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualização do Unlock 3 RKS Mega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observação: Os virus contidos são de funcionalidade dos Hack's. Não quer arriscar? Não Baixe! No meu Computador funciona e nunca me deu Problemas. Créditos: RKS Mega (Divulgação e Tópico) Allzack (Unlock 3) Desconhecidos (DLL T.K.O) H3ro (H3ro V1.0) Batata (Batata Menu V2.0) Equipe Crazy Utilities (Injetor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krommos 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ótimo tópico e aqui funciono certinho... vlw cara ta bom demais a sua Organização e cores continua ssim e vamos adorar seus tópicos... vlw mesmo tava precisanu de hack assim ஐsøu Fãஐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhaoni de Oliveira Silva 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Valleeuu!!!!! Funfo direitinho Muito Obrigadooo !!! THANKS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicPro 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Otimo Tópico Apesar de eu não ter certeza que tem outros post desse hack, que poracasso anda indo bem esse hack , mais se aqui estiver melhor que os outros em todos os sentidos parabenizo você Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cal3456 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 otimo topico !!!!!!!! realmente exelente parabens heroi !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbzinhoph 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Po mano topico otimo Mas o hack ta dando dc :pensativo::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oziel 22 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Vo ver se funfa aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valderes 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Topico muiuto bem feeito vlw mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert1598 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 pow mano ta pegando não eu ja fiz tudo do jeito que esta ai e nada de pegar eu abro o injetor faço td e ele n some nem injeta nada e ta tudo instalado Pow mano ta dando DC direto de 5 em 5 mim da DC ve se arruma isso ai vlw mas o hacker é legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guko 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 blz mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marc753 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 vol ver se funf se funfar sem dc, mano...ai vc lev meu THX mas se n funfar ou der dc vc n ganha meu THX, sorry se vc n ganha meu THX (SE VC N GANHA O MEU THX VC VAI SABER Q DEU DC OU ALGO PARECIDO, AI VC ARRUMA) KERO MSM TE DAR O THX MAS SOH VOL PODER TE DAR SE FUNFAR O HACK. OK?? MESMO SE N FUNFAR O TÓPICO TAH MUITO BEM ORGANIZADO E MUITO BOM. VLW POR COLOCAR COISAS UTEIS AKI NO WEBCHEATS(N KER DIZER Q OS OUTROS TOPICOS N PRESTAM, TEM MUITO AKI NO WEBCHEATS Q PRESTAM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnagata 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Como scaneia o hacker como ecaneia eu num sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oziel 22 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Otimo topico O hack funfa mesmo!! Xd:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxzero 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torugo157 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 bem so o torugo 157 sempre drago hack pra vcs parei por um tempo faculdade e tals so que esse hack ta funfando certin thanks vlw por posta aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosamar 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 OOOOTIMO TOPICO haha ;D [puxaa saco] maas eu não sei se funfa fiquei com preguiça de fazer tudo haha . precisa ser mais simples tipo . ta sussa mas eu n tenhu paciencia . e sei de mt gente que não tem tbm . haha ; maas belo tópico goosti :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiniinhah 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 vooo testaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L11P3 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 aqui acusou virus cara se não me engano e um cavalo de troia® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 tem que baixar todos as dll?? ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcov 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mt bom Topico Bem Orgazinado Levo Meu Voto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila2 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Galera não baixem! É vírus, e outra coisa galera, ELE está mentindo, isso nem unlock é, somente tem ARQUIVOS prejudiciais ao PC de vocês, vai pegar a acc e senha do CA de vocês! Não baixem ! Conselho meu, TKO não está disponível ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lee.Freiitas 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 tópico bem feito, não testei o hacker ainda, mas parece pelos comentário ta funcionando, vou testar e logo logo edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacci 1 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Otimo Topico Funcionou Aki Direitinho vlw levou meu Agradecimento :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Man vc deveria ser BANIDO por postar virus aqui --' E essa print n é sua,já vi ela em outros Topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados