oakley5 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pq voc n coloca no 4Shared as pastas FIELD...CHAR. do seu sv fica mais facil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godeyes 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Alguem me passa o link do server full, pq esse ai não ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malluco1 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 CARA É O SEGUINTE ME ADD MSN: [email protected] PQ TENHO UMA DUVIDA TO COM CLIENT DO TORNADOPT E MSM ASSIM PRECISA BAIXAR O 2°CLIENT ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malluco1 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Sobre o servidor de pt AFF PARA DE APAGAR O TOPICO MEU ... É O SEGUINTE ME ADD NO MSN AE: [email protected] E ME TIRE UMA DUVIDA QUE TENHO FMZ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redfox157 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Muito bom mano parabens ae pelo topico Aprovado ^^ continue assim rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniemgo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 mano tah com senha o download do serve files qual éh a senha ?! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcssurf 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 mano tah com senha o download do serve files qual éh a senha ?! :/ TO com o memu problema cara, ja tentei faze com outra server files mai não consigui por favor ae qualé é essa senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oswaldodk 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Eu posso colocar qualquerr outro full de server no KPT que vai funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eedii 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Puts O Download Presisa de Senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkabessax 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mutio bom... Mas eu tenho uma dúvida, não consigo executar o server. Lá na opção "LIGANDO O SERVIDOR" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkabessax 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Como faço para executar o "SERVER.EXE" é em INICIAR>EXECUTAR>SERVER.EXE ?? Se for eu fiz e aparece uma mensagem... "Windows não pode encontrar "Server.exe". Certifique-se se digitou certo e tente novamente. Para proucurar um arquivo vá em "INICIAR" e vá em "PESQUIZAR". A mensagem está mais ou menos assim oque faço para executar certo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuryxD 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 affs qual é a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer3565 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 nao vou falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon104 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa serve file e muito Ruim... olha gente vc's que estao com erro caça um serve files para o priston tale depois abaixa o priston TotalPT estale ele ai depois Exclui Todas as .dll's e outros e faz o OBDC ai depois faz ingual o moroniter fala na pagina5.... So que tem Funfa Perfeitamente so que eu nem fiz desse jeito xD Abraços. Apesar que o morointer paro de fazer hacker fepois que nao conseguiu passa pelo X-Trap bom isso e so um comentario... pqp p mlk sumiu.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicondacearamor 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 alguem ajuda ai meu msn é [email protected] meu problema é pq n sei edita o game exe, tipo ele tem ter o ip do hamach. Qro saber qual é o ip do Game.exe para mim trocar pelo do hamach. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheats-OveR 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Muito obrigado pelo post cara, logo tentarei criar um server XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicondacearamor 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Acabei de fazer o meu quem qser logar ADD msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunof12 7 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 muito bom esse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Montei meu servidor todo certinho, no entanto estou levando disconnect sempre que logo, da primeira vez que loguei ele dava autosave, mas depois começou a vir ** atras de **, desde entao toda vez que logo, nem aparece npc e da a mensagem "desconectado do sistema" Dai toda vez que levo o dc ao logar, o servidor cai ( fecha o executavel que liga o servidor) alguma idéia do que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados