GabrielHSR 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v6.0 26-05-11 Primeiramente, antes que me xinguem créditos totais :L~ZerO~™ - Dark_KinG Hoje , eu vou trazer pra vocês um hacker totalmente funcional , usado e comprovado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo Algumas funcionalidades do hacker : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer". 4°) Depois de clicar irá aparecer uma caixinha. 5°) Depois abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus[/u], New visual do Cazeaje Hit Ko Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Credit L~ZerO~™ -Dark_KinG 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ArrowKotsu~* 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funnycrazy 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Topico copiado ctrl C ctrl V !! Fechem e da ban!! ¬¬'' tem nada ai atualizado.. Depois da att de hoje n esta funfando ! :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ???????????????????????????????????????? ????????????????????????? ????????????? ???? Att nem terminou ja deu nisso? Eu Que Não Test, e esse Tópico ja é existente. Closed aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob125 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 sera que funfa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHSR 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Precisa xingar assim ? , agora que eu fui ver a att , se quiser da closed , mans ninguem testa primeiro , e ja xinga ,e eu botei creditos por isso --' , aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 nussa que cara idiota a att nem terminou e ele ja ta postando hack que e puro Ctrl+C e Ctrl+V idiota reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHSR 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Pode reporta --' , e a att ja terminou , eu ja estou usando ele , cara , Eu botei Creditoss --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados