davidcf 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Olá a todos,tenho a seguinte dúvida: Em que site eu hospedo minha imagem para quando clicar nela ela almentar?Please Help Fast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jocafeju2 10 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Cara olha so, Eu nao entendi direito o que voce falou, Mas se for o que eu estou pensando é uma umagem que quando clica almenta. Na verdade nao existe imagem assim, é so voçe pegar uma imagem maior e hospedar em um site, eu recomendo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ela vai ficar assim Com essa barrinha em cima, que é sinal que se clicar nela ela vai aumentar Se nao for isso me manda uma mp Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davidcf 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Cara eu não quero que aumente um pouco só olha o Link do meu tópico,você vai entender:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/938574-tutorial-sgn.html#post3981013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Cara essa barrinha , ela só serve pra mostrar a imagem no tamanho original que ela é , por que passa o limite de tamanho da wc. Ai se a imagem for maior ela aumentara mais é claro , se for pequena ela aumentara menos , se n tiver passando o limite ela vai ficar no tamanho original, sem a barrinha. O seu tutorial lá acho que ele n ficou assim pois vc salvou ele desse tamanho (pequeno) ai no seu pc , vc tem que salvar ele grande no seu pc e depois upar. Espero ter ajudado. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jocafeju2 10 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Amigo eu entendi o problema. Quando voce fizer um tutorial ponha Um tamanho grande como 500x5000 Depois eu recomendo que voce crie uma conta no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois hospede a imagem nele e pronto, se voce clicar nela a imagem ira aumentar muito @Edit Agora eu entendi, voce me mandou uma mp. A explicaçao é essa Entre no site, Entre na sua conta Encima da sua tela vai estar escrito Submit Passe o mouse encima e depois clique em Submit art Depois preenha os quadros de acordo com o nome, etc Deviation Title = Nome da art Category = Clique em choose > depois em Designs & Interfaces > Signage Which File? = Clique em upload file > Escolha sua imagem Description = Descreva a sua imagem Keywords = Palavra chave Depois disso va em Contains mature content e marque no Depois é so clicar em submit Agora Nao faça mais nada, va encima do seu nome (Na parte superior da tela) e clique em profile Depois disso clique na sua imagem, Ela ficara no meio da tela, clique com o botao direito nela e depois em exibir imagem. Copia o link dela la encima, e depois é so colar, Que ela ira almentar se alguem clicar Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Duvida Respondida [x] Obrigado jocafeju2. # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Duvida Respondida. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
davidcf 0
Olá a todos,tenho a seguinte dúvida:
Em que site eu hospedo minha imagem para quando clicar nela ela almentar?Please Help Fast.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados