Sonycr 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Ficaria mt grato se alguem botasse o video do dowlod até a hora do uso pois e meu 1 acesso e ake tudo e Ingles pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Vou textar , Pen que tem Vírus e o meu ant-virus vai identificar '-' AFF , Mais se Funfar sem "Hack Detectado" (Como na maioria dos scripts ta dando com essa att) ,Se funfa Ja Ja edito e Agradeço ^^ :amor:Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Contéudo funcional! E otimo post, com corres, SS, otimo tutorial! Continue assim amigo! Abraço; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Bem.. estou com o mesmo probleminha ;x enves de ativar os hacker fica n ativado, e o meu kernel detective não esta abrindo... pesso ajuda pra quem estiver disponivel ae por favor. vlw OBS:o tutorial completo ta muito maneiro. Bom tanto vc quanto o cara ali em cima... acho que cometeram um erro. Quanto a vc, um dos dois Kernels TEM QUE abrir '-' E quanto ao outro cara, não é ativado porque vc não desbloqueou os scripts com o Kernel / Unlocker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison150 8 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Só a print de funcionamento é antiga, mas se está realmente funcionando não há a necessidade de trocar a print =) Abraço[/color][/center][/b] Nao Funfa Nao !! Esse hack nao ta pegando nao. e Mentira por isso que ele nao atualiza os Prints !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmix 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · :meliga: Hybrid Script coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Nem ta pegando , esses hacks tão um lixo já testei 4 hoje e nenhum é funcional. fica deixando o GC lento como se tivesse gravando , ai passa 1 min e fecha o GC . PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Aqui até pega, mas da hacker detectado dps de um tempo... alguem sabb como q faz pra parar isso? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiokong 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Mano a furia infinita nao esta pegando fico 1 minuto ae du nada o gc fecha pq meu deus esta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Tos 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Bem... as prints que estão postadas apenas sinalizam o nodo que ocorrera o hacker, creio eu que n precise de printes recentes pois isso é simbolizando oq acontecerá quando vcs instalarem o hacker no pc. Vou tentar dinovo aqui.. se n pegar deixa queto parto pro proximo hacker. eu uso leptop isso afetaria? n né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados