PsySG 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Compensa compra-lo? tipo tenho meu Zero, dai faço a quest e uso os itens do peregrino, será que fica SS? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Esse pacote de pré lançamento deve ser podre no maximo nivel 30... Nem compensa comprar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Ele não dá status não. Se for comprar é apenas para visual. rs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PsySG 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Vlw, então quais itens de cash devo comprar pro meu Zero ficar SS *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DeathMoon 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Itens de CASH , pro seu Zero, Compra accesories do Caos, Depende da sua opinião, na minha compraria esses acessorios See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Espere um sistema de recompensas e abra o de nv.60. ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cokee~ 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Concordo com o Raizen .. Espere, pois, no lançamento da 2ª classe do zero, Terá novo sistema de recompensas.. Aí vc pega o set de nv 60.. Aí vc Fica SS.. rs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luan.値 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Sim, isso aí que o Raizen disse, muita gente fala ''Ah, compra os sets lá do final da loja blablabla'' . NÃO! Espere chegar o de recompensas, é bom pra caramba. Por exemplo, o Ryan do meu amigo usa o set do pajem de mecânico e é pra lvl 20. Ele está no lvl 41 e é ótimo :]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Espera o novo SR que e de Level 70. Ai voce fica SS. Valeu :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
PsySG 0
Compensa compra-lo?
tipo tenho meu Zero, dai faço a quest e uso os itens do peregrino, será que fica SS? *-*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados