lonygan 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · 1. Abra o sXe 11.8 2. Abra loader.exe 3. Clica em Load 4 Entre no CS 1.6 No-Steam Ao entrar no counter strike vai pedri pra dar OK e sinal que o load funcionou, em seguida aperte F12 para abrir janela do load para você ativar dll o Inexinferis. Pela janela va ate posta do inexinferis sxe 11.8 e carrega dll "inexinferis.dll" ao executar essa dll vai da um cinal pra você aperta OK, esse cinal de que hack funcionou. em seguida entre no serve, la dentro da serve aperta tecla F2 para abri menu do inexinferis, abrindo menu agora so configura do seu jeito. lembrando: Que nenhum site no brasil faz qualquer tipo de cheats, então se ouvir dizer algo do tipo não caía nessa todos Cheats postados no brasil inclusive daqui são copiados!! Compatibilidade: Open Gl. Principais funções do cheat: AIMBOT lambert Wallhack EspBox Obs: Alguns PCs nao funcionara por que o sxe faz um bug no cs que muda o nome dele, nesse caso reinstale o patch 23b para o funcionamento, tente ate conseguir !! AGRADECER NAO CUSTA NADA NE? Agradece aew !! DOWNLOAD =====>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video para qual quer duvida ===>> SPAN vou colcoar por que n sei por!! Mas o wall ta funfando pode confiar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Server sem SXE é facil né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Sem server SXE? seta com problema ne fera? o TOPICO JA DIZ SXE 11.8 wallhack. é pra sxe fera le aew primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteúdo sem Scan". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · O arquivo encontra-se sem scan. Você tem 24hrs para fazer o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou terei de fechar seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anubis620 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · O arquivo encontra-se sem scan. Você tem 24hrs para fazer o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou terei de fechar seu tópico. SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilian14 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · alguem testou?=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muh50cent 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Ja testei funciona direitinhu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · A video aula está em um server sem sxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · LoL...13 Virus.... Não Dá Pra Confiar Não !! Principalmente ARTEMIS Que Da Pra Esconder KL e TROJAN... Sei Lá..Video Aula Em Server Sem SXE O SXE Nem Está Aberto.... Não Baixem, Esperem Um ADM Testar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninao157 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · pode confiar pode confiar q funciona sim,mais ele para de funciona muitas vezes e vc tem q instala as vezes o patch v23 varias ate o nome muda para counter strike pork o sxe faz um bug q o nome fika diferente,e este cheat ele pego em outro sitee ele so copio e colo aki,o cheat pega em server com sxe sim e tb ele e aimboltt. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Reenterando...As Pessoas Que Testaram Tem Menos De 20 Posts....Bom..Testem Por Conta e Risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlbc28 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Ow mano ta dando erro direto quando entro em serve com sXe da erro de bloco de notas e toda vez tenho que reiniciar o pc pro sXe nao trocar o nome do cs mano conserta isso ai tem muita coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathMatch157 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Eu n uso isso nunca chei de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · VEJAM AI... DEATHMATCH157 - 5 Posts... NINAO157 - 3 Posts.. Mesmo Numeros Nos Nicks?? Poucos Posts?? So O Deles Funcionaram?? Como Eu Ja Disse...13 Virus Incluindo ARTEMIS !!!!! Que Pode Camuflar KL e TROJAN... POR CONTA E RISCO !!! Prestem Atenção: VIDEO AULA EM SERVER SEM SXE...O MESMO NEM ESTA ABERTO !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathMatch157 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Meu anti-virus detecto trojan e o cacete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · poow aqui nao pega --' o cs fexa sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocb15 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · ae mano me manda o download desse patch ae q vc tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Colo o xiter do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se newba Ctrl + C Ctrl + V poem os creditos pelo menos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiips2 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · KKkkkkkkkkkk. Nuss Pelo menos coloque creditos dos outros! Ctrl + c Ctrl + v xD cara esse hack eu tenho dificuldades pq o sxe esta mudando o nome do cs! so que eu tenho um progama que resolve isso xD infelizmente n posso postar ele. Pq ele realmente tem virus! desculpa qualquer coisa ae ~~~~ Agradeço mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phb2 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · vlw brigado o hacker ta pegando direitinho mas sendo que ta dando erro de bloco de notas se poder me ajudar me mandando o download do patch eu agradeso vlw fuiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEBIGKING 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · pow só ta pegando contra TR, contra CT nao ta nao =/ o f2 tb nao esta pegando, aperto f4 f5 e nem sei oque liga =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · Otimo topico Funfo legal manin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HanGaR - Hacks 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Funfo. *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazan123 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Quando entro no cs nao aparece nenhuma mensagem de nada de ok...Entao vo logo avisando conteudo nao funcional..CLOSED AQUI MODERADOR!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados