Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Sobre as novas size do Rpe!!!!!


michaelcf23
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nao tenho certeza, mas o codigo de programação do size podem ser igual (Tipo AF AB CC) "como eu nao usava eu nao sei quais sao. Mas se alguem ainda tem salvo é capaz de ser o msm q os antigos ou conter boa parte dos codigos antigos.

Programadores são espertos e preguiçosos eles nao vao refazer toda a linha de programação para impedir o hack apenas vao fazer um pequena troca pra iludir o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu nao tenho certeza, mas o codigo de programação do size podem ser igual (Tipo AF AB CC) "como eu nao usava eu nao sei quais sao. Mas se alguem ainda tem salvo é capaz de ser o msm q os antigos ou conter boa parte dos codigos antigos.

Programadores são espertos e preguiçosos eles nao vao refazer toda a linha de programação para impedir o hack apenas vao fazer um pequena troca pra iludir o programa.

Acho que naum, pois andei vendo umas video-tutorial antigos de:

"KD, EXPERIENCIA, GOLD, MISSÕES"

e estava reparando nas ip's e numeração que aparecem,

mais naum tem nada igual... ta fods

destruição vc pega as sizes 21/8 agr eles mudaram para 23/10 os values mudaram para +2

 

vi isso na net, não sei se tá certo :S

vou testar amanhã

Ja tentei isso ai, mais um exemplo, para KD na destruição, não aparece 23 / 10

 

ta fods, alguem tem que descobrir isso denovo, preciso de patente

para adiquirir certos titulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.