Johann02 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Olá pessoal, vim aqui dizer para vocês que a steam atualizou infelizmente, mááás vocês poderam continuar jogando o cs de vocês. BOM VAMOS LÁ. você primeiro devera baixar a dll que deixarei no final do post, após isto você irá entrar em " C:\Arquivos de programas\Steam " lá dentro vai ter uma dll chamada vstdlib_s.dll pois você iram renomear ela e por, xxxxx.dll depois disso você iram colar a dll dentro da pasta a steam "a dll que vocês baixaram" depois é só abrir o sxe entrar no Counter-Strike Steam. GALERA NÃO FECHEM A STEAM PARA TROCAR A DLL, DEIXEM A STEAM "ABERTA" download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradeça Galera, essa dll funciona para todos sxe, ALL SXE atualizo a steam? bota essa dll novamente que ira funcionar normalmente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus959 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 UP, funfo direitinho! vlw s2s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscafoda 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 a steam atualizo e voltou ao normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 é só você fazer a mesma coisa de novo renomeie a dll lá de dentro da pasta steam, e bote a outra que irá voltar a entrar com o sxe. OBS: TODA VEZ QUE DESLIGAR O PC TERA QUE FAZER ISSO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot1 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Funcionou perfeitamente,melhor que esperar o fix 2 pra poder jogar na steam. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunikforum 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 mano , aqui atualizo e nao deu ! :/ , porque será ? e eu fis isso dinovo , quando eu coloco a dl que eu baixei fala que ela ta sendo usada por outro usario, que eu acho que é a steam , ai eu tenho que fechar a steam e colocar ela , ai quando eu entro na steam a steam atualiza :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peroon 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 nem funciono =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 cara seguinte, você não pode fechar a steam tem que deixar ela aberta ir lá na pasta da steam e por xxxx.dll na vstdlib_s.dll e depois por a vstdlib_s.dlll que vocês baixaram abrir o sxe a abrir o counter-strike steam pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakire 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Shoooooooooow de bola Johann02 , funfo direitinhoooo! ta tudo certooo aki... !!! nem preciso editar post.. ja baxei, ja instalei, e já joguei.. kkkkk! abraço ae. bom trabalho (Y)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascmk 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 CARA VLW, TAVA LOCO JAAA VC ME SALVOU ASHHAUSAHUHASas vc é FERA PARABENS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Vlw ai lek, sempre que eu puder estar ajudando estarei. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baasmage 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Consigo abrir o cs , mas após alguns minutos jogando , ele trava ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Bom ai vai outra explicação então, a VAC "anti batota" está filizando todas steam ou seja aqueles servers que tem um escudo do lado vão sempre fechar, se quizer testar no meu server, IP: 189.1.164.195:27122 pode testar é server alugado, mais sem anti-batota para não ocasionar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.lima.ferreira 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Aee cara.... Parabens ... funcionou perfeitamente!!! Dps te tantas tentativas em outros sites, tava até desacreditando que poderia dar certo !!! e FUNFOU !!! Valeu... vc é 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4nz0u 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Muito obrigado! Faz tempo que to procurando isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Use EAC (: Bem melhor, Servers com EAC os players são melhores, não tem noob NoSteam com SXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 sim também acho swash maas ajudei né kkkk, melhor para quem gosta de jogar, eu jogo tanto non steam como steam, até hoje nunca me arrependi de nem um dos dois :D mais é isso ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infamy 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 up, ótimo :D vlw brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liimaoziin 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Agradeçido by aezyshow; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vlw véio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.ss 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 não consegui jogar man, inclusive no seu sv eu fiquei uns 5 seg e fui kick dps ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 cara me add no skype ai que eu te ajudo. skype: herou.adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3n1xK1ll3r Witcher 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 manoo eu naum to conceguindoo axa oo link do download ajuda aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioZIKADO 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 nao ta funfando agora com o fix2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bccstrike 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 nao deu certo aparece a seguinte imagem! failed to initialize authentication interface. exiting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados