Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando na STEAM com sxe 11.8 fix1


Johann02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui dizer para vocês que a steam atualizou infelizmente, mááás vocês poderam continuar jogando o cs de vocês. BOM VAMOS LÁ.

 

você primeiro devera baixar a dll que deixarei no final do post, após isto você irá entrar em " C:\Arquivos de programas\Steam " lá dentro vai ter uma dll chamada vstdlib_s.dll pois você iram renomear ela e por, xxxxx.dll depois disso você iram colar a dll dentro da pasta a steam "a dll que vocês baixaram" depois é só abrir o sxe entrar no Counter-Strike Steam. GALERA NÃO FECHEM A STEAM PARA TROCAR A DLL, DEIXEM A STEAM "ABERTA"

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virustotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostou agradeça

 

Galera, essa dll funciona para todos sxe, ALL SXE atualizo a steam? bota essa dll novamente que ira funcionar normalmente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , aqui atualizo e nao deu ! :/ , porque será ? e eu fis isso dinovo , quando eu coloco a dl que eu baixei fala que ela ta sendo usada por outro usario, que eu acho que é a steam , ai eu tenho que fechar a steam e colocar ela , ai quando eu entro na steam a steam atualiza :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai outra explicação então, a VAC "anti batota" está filizando todas steam ou seja aqueles servers que tem um escudo do lado vão sempre fechar, se quizer testar no meu server, IP: 189.1.164.195:27122 pode testar é server alugado, mais sem anti-batota para não ocasionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.