# Weeb ~ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · como ela chama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · como ela chama? M590 CQB Mariners . Dísponível na Myst-N . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Eu tenho ela nos Pertences ², e nem vou ativar ja tenho minhas armas Favoritas M416 CQB e L85A1 MOD CAMO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · • Nossa Esse MLK, é um Absurdo ;O • Matando pra Caraio, também Queroo "/ × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · O cara é muito bom. Eu qro uma 12 *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Eu Peguei ela na msty-g 90 dias e renovei peguei 451 dias ela tenho até hoje ela estou ela com 784 porque renovei mais e quero ela permanente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Eu Peguei ela na msty-g 90 dias e renovei peguei 451 dias ela tenho até hoje ela estou ela com 784 porque renovei mais e quero ela permanente ! Nossa Kra , Owna '-' Realmente , Ela é Otíma Para Ambientes Confinados ( CQC ) , Como Death Room , Junk Flea , Etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Melhor 12 do CA essa ai, mata nego com colete leve de um tiro soh, mta sorte renovar ela 90 dias =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dhudu~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Realmente esse jogador é bem habilidoso. Mas eu não gosto muito de utilizar SG não. Eu só uso SMG. .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados