Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desabafo e campanha


frajola159
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje para pedir a vocês que parem de postar Hacks absurdos para o Combat Arms, ja que é um jogo que vive apenas de PvP, nao é igual Grand Chase que existe Hack para Missão, onde nao prejudica os outros jogadores.Esses OPK, Telekill, são hacks extremamentes fortes, e o pior, todo mundo do combat arms está usando, ou seja, nao tem mais graça de jogar,eu sei que jogar de hack é emocionante, mas isso ja virou bagunça, nao é mais aquela coisa que quando voce via um hack falasse:Olha la um hack, pois agora o jogo inteiro é formado de hack.

Na minha opinião, voces da *******cheats deviam controlar o tipo de hack, por exemplo, apenas criar um chams, speed knife e pronto, para nao acabar com o jogo, da mesma forma que fizeram com o the duel (faliu).

Quem entra hoje em uma sala,é dificil nao ver uma pessoa de hack, o jogo acabou perdendo sua essência,quantos jogos faliram por causa disso? quanto mais nós players legit perdemos nossa diversão? Tudo bem! Precisamos de vocês tambem, como por exemplo acharmos um hack no jogo e matarmos ele, podermos xingar ele de noob sem perdão. Mas o combat arms nao tem mais como jogar, reflitam sobre isso! está impossivel!! cade a graça do jogo? como voce pode jogar justo sabendo que as outras ganham em cima de vc injustamente?!

Pensem bem, seria muito mais legal entrar no Combat arms, ver ninguem de hack e só contar com sua habilidade e sair ganhando de todo mundo, pois sei que a maioria do combat arms usa sómente para se defender, que nem eu, que ao ver seu K/D em risco acaba tendo de usar.

E pensem bem, se controlassem isso, mais pessoas irao começar a jogar e mais pessoas irao procurar por chams e entre esses hacks ai...

 

 

Vim tambem aqui para começar uma campanha: A nao use, ou use com moderação, quem participar é só colocar essa imagem na assinatura de vocês

 

Vamos melhorar isso já!! cansamos disso, queremos usar, mas vamos usar moderadamente, pois até usar hack está perdendo a graça gente, pois axar graça usando hack, é só quando voce sabe que só voce está usando, mas no combat arms, todo mundo está.Pensem nisso!

A imagem está abaixo:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Obrigado por tudo, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Não é a WebCheats q cria os hacks,

As pessoas criam e postam aqui...

Eu não gosto de hack abusadamente

Entro e deixo ligado aqui

Entrou hack na sala eu mato ele e paro de usar

sempre assim

Não abuso

Tambem nao concordo com quem abusa

Mas acho q não vai adiantar muito isso

Pq os caras q criam hacks

Querem simplesmente Fama

Querem q os outros pensem: "Nossa aquele cara é foda"

Então eles vão continuar criando para ter essa tal "fama"

Vou usar essa imagem

Vc podia ter diminuido o tamanho dela né

mas tudo bem

Espero q Usem Hack com Moderações tambem Galera da WC ^^

Concorda ?

Usa ai:

campanhar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso e mesmo usando com moderaçao nao apoio pois imagine uma WGB com chams ? Uma CF com chams ? Mano nao da eu parei de usar pq antes usava uns no recoil e talz mais agora parei porque esse jogo e mto simples e so mirar e atirar e pronto, você ja imaginou uma guerra real e alguem voando ? Mano não da mais a culpa e da Lug que nao lança logo o Super Elite e nao atualiza vem o hackshield, bom era isso que queria falar.

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.