userjin 8 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Bem, tem gente que nunca viu. Chuck é um Personagem antigo que eu tinha criado em meados de fevereiro! Acompanhem as 2 outras classes para conhecerem ele! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Não entendi seu Topico Filho. Hades ? Quem e esse ? Valeu. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · é um Antigo Char que eu tinha feito. CHUCK = Char hades = 3ª Classe dele;. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · é um Antigo Char que eu tinha feito. CHUCK = Char hades = 3ª Classe dele;. Ata :rs: eu sou novo no WC e nem tinha visto antes. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · kkkkk q negocio de doido man =) teve umas skill q achei meio estrelhas(acho q era skill) tipo a q aparece 1 cara joga um treco azul no chao ai rebate vai pro teto... (coisa q GC nao tem =) e volta ao chao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · eu tanbem não entedi man eu sei que um char que vc crio a um tempo destes amigo^^ mais assim não ta tão da hora o video ^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Heim...espera... WAT!? Isso não é GC zone? Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Pivot?? o.o Achei que ta meio fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · kkk, ótimo kara! eu tinha visto todos já .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Bem legal Ele é bom heim Poderia ter no gc Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · kkkkkk Ficou tenso. Porém podia ter sido mais apelão, e coloque legendas para as Skils, não consigo entendê-las. Achei bem tenso o suposto "3º Skill" :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · puts man video fail.tem nada a ver n infelizmente se falho agora.e que voz mais tosca essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · A dublagem não ficou boa não '-' E não entendi muito T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 · Mano. 2 perguntas: 1° - Quem é Chuck? 2° - Quem é Hades? @OFF Cara, eu tenho esse programa Pivot ô.Õ Porém eu sou uma merd@ criando coisas nele. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Talegal.. Isso é estranho mas não sei o que isso tem aver com GC? Isso é uma animação de Pivot. Não ta tão mal assim essa animação. A Dublagem da ótima só um pouquinho baixa mas ta muito boa tirando isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Ficou legalzinho, da pra curtir. Poderia ter botado uma legenda com o nome das skills, ficaria mais dahora. ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Não ficou tão legal nãum.. E pq vc postou isso aki no GC zone, se num tem nada a ver com o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Você criou esse personagem pra zuar neh ? Pow fico muito engraçado eu ri muito ^^ Cria outros eu te Apoio ... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Ficou daohra parabéns. Poderia escrever a história da classe e tals. Mas só o vídeo dá para ter uma boa idéia de como ele é. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · 0:28 olha onde seu personagem vai jogar a shuriken no cara. coitado ae eu morreria nessa hora. ja tinha visto seu char das ultimas vezes, tenta posta o link das antigas assim ficaria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · eu gostei ficou bem legal tem umas skill q sao bem apelonas :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados