San36631 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 1º Step 2 Classe do zero: Complete o Pântano Esquecido 2º Step Derrote 8 Oaks Zumbi no Cimitério dos Mortos 3º Step Derrote Paradom três vezes na cidade abandonada 4º Step Derrote 100 monstros com até 2 níveis de diferença do seu É como quaquer teste de segunda classe, dá pra terminar em menos de duas horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 n entendi muito bem o semtido do tropic. se for só para dizer do teste do peregrino acho que n precisa. pq todos já sabem. mais vlw a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ae kr , acho que ja postaram isso, mas valew pela intençao :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Bem Já sabia disso,pois já foi postado,também pois tenho "Peregrino" no KGC e também porque é um teste de 2a classe como todos os outro (tirando Dio) Mas valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Noooossa ninguem sabe como e pegar 2 classe --' O teste é igual para todos manolo se liga topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Mano. O teste de segunda classe do Zero é igual ao teste de segunda classe de qualquer um! Acho que esse tópico é inútil. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 man... pesquise antes de criar seus topicos.. os testes de classe são padrão.. todos iguais para cada classe... antes de criar um topico você deve pesquisar um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 DUAS HORAS PRA PEGA A 2ª?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Meu deus vc deve ser mt nub para ficar duas horas para pegar a segunda classe kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 É, o tópico foi meio fail. Os testes de 2ª classe são todos iguais. Mas sei que a sua intenção era só ajudar. Mas da próxima vez se informe antes de criar tópicos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ixi pelo visto ta facil de mais Com haker eu fasso isso em 30 min ou menos xD Levo meu Thx por nos deixar informado OBS: Tópico mal organizado mas o que importa também é o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 que estranho mano, eu tinha visto que pra pegar o craver uma das fazes era cazeaje. mais se for essa ae vai ser muito facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Todos os teste de 2 Classe e Assim. Topico Fail. Merece um Closeed. Valeu. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Amigo Conteudo Existente ' Ja postaram isso Aki na WC ' a 2ª Classe dele vai ser igual a dos outros personagens ' Por favor use a barra Pesquisar Para não cometer esse erro novamente Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Amigo Conteudo Existente ' Ja postaram isso Aki na WC ' a 2ª Classe dele vai ser igual a dos outros personagens ' Por favor use a barra Pesquisar Para não cometer esse erro novamente Abraçz :amor: Não acho que vai ser igual, porque a do Dio não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Conteúdo existente! Além do tópico ser inútil, eu já postei o teste com mais coisas sobre o Craver nesse tópico: Segunda Classe do Zero ~ Peregrino (Craver) Use a pesquisa antes de postar, reportado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados