Music007 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Galera to tento um problema meu computado e windows xp tá abrindo todos os hackers normalmente só não abre o TKO alquem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Tenta usar alguns outros tko ou você está usando errado está usando o unclock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 cara tenta atualizar o Unlock voce acha ele na area de cheats e ultilitarios eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ta tudo certinho só que quando aperto f12 ou insert num aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 -Certeifique-se que o Anti-virus esta desligado. -Veja se o Unlocker foi instalodo corretamente. -E é necessario Injetor . Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Veja se você instalou o matrix certo tem que instalar o 1 e 2 para ele funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 O seu Anti-Vírus pode estar deletando o TKO do seu computador desative ele e tente novamente. Veja também se esta injetando corretamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Ceifador- 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Que windows vc usa? se for o windows seven vc tem que executar como administrador ai deve pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YangUchiha 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Primeiramente, certifique-se q seu T.K.O eh o verdadeiro tem mts nobs q querem se achar os melhores, e q acabam alterando as configuraçoes internas do T.K.O para parecer q foram eles os criadores se vc jah baixou mais de 2 tipos de T.K.O, verifique seu injetor eu particularmente uso o Allzack Inject... se o problema persistir ainda assim, veja se naum eh o seu unloock, eu considero o allzack unloock 3.37 + update 3.38 no meu C.A. eu injeto T.K.O + Project Revolutin considero os melhores hacks, vou passa esse site do Allzack q tem td e mais um pouco para vc ser um pro-hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado, espero ter ajudado... Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Alquem aew deixa um link tipo um pacotão pra eu baixar do que precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Olá Será que tem alquem que possa me ajudar??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YangUchiha 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Jah passei o link no meu post anterior soh vc clicar em allzack q vc vai ser derecionado (a) ao site do allzack, onde vc encontra td... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< clique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleibegc 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 aew galera agora eu que preciso de ajuda ,eu windows e o seven e ele não precisa de executar rack como admim mais ele naum quer injetar nem um rack eu ja tentei varios tipos de racks e injetores e não funciona alguem me ajuda aew se possivel hj?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/775442-solucao-erros-mais-frequentes-no-combat-arms.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Isso podera ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Alquem aew deixa um link tipo um pacotão pra eu baixar do que precisa. Aqui o Link. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html aew galera agora eu que preciso de ajuda ,eu windows e o seven e ele não precisa de executar rack como admim mais ele naum quer injetar nem um rack eu ja tentei varios tipos de racks e injetores e não funciona alguem me ajuda aew se possivel hj?? Em windows 7 tem que executar como Administrador só em XP que não precisa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Prestei atenção num fato interessante, tipo quando em injeto em um só um injetor o tko e o um hacker, quando aperto insert o hacker naum abre e o tko tambem, quando eu injeto o tko separado do hacker o hacker abre e o tko naum. Olhe se tem algo aver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Ceifador- 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 aki esta o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Music007 0
Galera to tento um problema meu computado e windows xp tá abrindo todos os hackers normalmente só não abre o TKO alquem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados