marco60 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Galerinha , tudo bom com vocês? Hoje vou mostrar um Hshiled que eu tenho no meu pc desde fevereiro!!!! e funciona até hoje !!! 1º Vocês tem que ter o(esse) Unlock , que vou disponibilizar para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Baixe o Hshield agora , por que , depois que instala o Unlock e usa hack , da Dc , agora o HShield para não dar nunca , e você pode usar Welington e até o vovoturbo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Agora , injecte a dll do TKO. 4º HACK fUNFANDO : Tutorial rápido , pois tou sem tempo , falow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauskinski 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 O link ta quebrado, arruma ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Parabéns pelo tópico , mas deixou a desejar . E os links estão quebrado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Semnnome 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eh Mano , O Link ta quebrado , tenta arruma aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Links off. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados