grove97 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 1º ter uma moeda texugo !! depois é bem simples abra o tornado texugo, coloque para rodar quando o texugo começar a girar, você espere 5 segundos exatos e aperte rapidamente parar! ai vira três itens do mesmo. se você tiver sorte coisa que eu nao tenho você pode ganhar aquela asa legal:). gostou agradeça, nao custa CASH nem cai o dedo.:bonzinho: SOU NOVO ESPERO QUE GOSTEM :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Já vi um tópico parecido por aqui, mas testei hoje e parece funcional, usei duas moedas e as duas vieram itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Cara, o tornado texugo é pura sorte... Eu comprei 10 moedas e girei as 10.. E num veio a Asa.. :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Pode ser até funcional mais porém acho que isso só é na base na sorte :) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 tanbem concordo amigo o evemto texungo e so na sorte mesmo não tem BUG na minha opinião e na sorte e pronto ^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Cara, o tornado texugo é pura sorte... Eu comprei 10 moedas e girei as 10.. E num veio a Asa.. :@ Nossa isso que é má sorte eu comprei 5 moedas girei e na quinta moeda ganhei a asa :] Não existe esse negocio de bug é sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FK]Free2Kill'º 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Hehe, se o Tornado é na base da sorte, tive muita sorte pos consegui a Asa na segunda moeda que girei, aushaus'. @Topic: Não funciona, ele gira e dá os itens randomicamente, um bug que realmente funciona é o de não gastar moedas (veja tópico em Hacks/Ultilitários (Área errada, mas bem útil)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleokath 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 aew pessoal eu ate posso postar o bug do texugo mas da ultima vez deram closet .. e eu não to afim de digitar tudo denovo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Tutorial bem simples e texto sem formatação e tals. Mas eu testei aqui e nem deu certo. ;0 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Nem funciona cara, isso aí foi pura sorte tua :/ Conteúdo nao funcional Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Tornado texugo e pura Sorte Man... Não tem BUG para isso. Valeu. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Bom esse BUG, eu não sei funciona mais tem um outro Topico que aparecido com esse que ensina certinho com fazer vou ver seu acho, e ja venho colocara qui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden' 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Cara Nem Funcionou Aqui Como o sacado1 disse foi pura sorte tua.Da CLOSED aQui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pra mim isso não existe porque eu ja tentei disso e NUNCA veio 1 item que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Por que sempre aparece esses caras com essas macumba?? acham que isso funciona?? claro que não --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Acho que não tem bugs para texuro porque e pura sorte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa eles please eles tão precisando tão um lvl tão baixinho ajuda os meus parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollyvolks 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 eu gastei umas 50 moedas e não veio asa... se isso é na sorte, eu to jogando no azar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 A melhor coisa que eu ganhei até agora no evento texugo foi carta de retorno de talento. ¬¬ Eu rodo 1 vez em cada dia, não gasto cash com isso. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Nb.Full 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Eu consegui a bendita asa na primeira moeda que ganhei... o foda é que foi para a Amy... TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocfc10 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 bom nao se se acreditarao mas ja ganhei 3 chaves de talentos no evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados