mateus99673502 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 pcheat bot auto kil,one hit etc bom galera venhu trazenu pra vcs um hack funcional PCheats bot v3.0 Gc BR tuturial 1-passo- Vocé abre o PCheats Bot v3.0 2- 3- depois clica em ''Open trainer 4-Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" 5 - O trainer vai abrir sózinho 6 - Crie uma sala e ative os hacks que vocé quiser!!! Link para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Se o seu for win7 , execute como administrador se for windows 7, botao direito como adiministrador agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 eu agradeço por tentar mas nao vo testar Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Conteudo ja Existente. Pesquize antes de postar. Algum mod closeed aqui ? Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus99673502 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 pow eu procurei umas 200 paginas e nao achei e fui la e postei malz nao sabia que tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 \hãn ? Cara Topico Podre.... Sem cores SS Pra comprovar o funcionamento do Hk e os Link's estão todos cebrados -.-' que tenso... aaah e allem Do maiis esse Cheat Já e essistente use a ferramenta da web pra pesquisar abraço :bebum: Se eu Me lembro bem Acho que vc Tem 24:00 Pra concertar isso aew... @Edit..... atah agoora o Download tah legal booa Menos 1 poblema :) Metas: 50posts[X] 100Posts[~] 500Posts[~] 1000Possts[~] UnheUnhe Chora BB <3 Nauum soou Muiito de coorer atras Poiis o que o vento leva a briza traz <3 Gostoou ? entoon agradece ae seu pc nauum queima e sua mão nauum briga =D Meu Fãn ? use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteúdo existente". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marx17 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Esse hack nao funfa em xp nao mano???Aki nao funfou!!! Beijo no Boto!!!Uõõwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Namoral vey que isso vc fez eu perde meu tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados